quinta-feira, julho 27, 2000

Dragon Ball Zica - Capítulo 2

A Missão

Por Galford

A bobagem continua, enquanto eles reprisam, a gente arrebenta a boca do balão, chuta o pau da barraca, viaja na maionese, faz o circo pegar fogo, mata a cobra e mostra o pau, e... xi, desculpa a empolgação, acontece, sabe...


Enquanto Goânus segue o longo Caminho do Minhocão, o mala do Gohanta tem que se virar sozinho durante 6 meses num campo selvagem. Lá, Picolé descobre que ele se transforma no King Kong durante a lua cheia, e ele acaba com a frescurada destruindo a lua e cortando o rabo do danado, sem anestesia, ui!

Durante seu treinamento, Gohanta encontra um robô velho encalhado, que travou após instalar o Windows em seu sistema, e que depois salva Gohanta de um desmoronamento, mas encalha de novo, porque executou um operação ilegal.

Goânus pega um perua de lotação durante o caminho, mas ela dá um solavanco ao passar por alguns dos “poucos” buracos de Sampa e joga o para o inferno. Lá ele encontra os malacos Debi e Lóide, que dizem que só ensinarão o caminho de volta se ele vencê-los num rodada de truco.

Enquanto isso, Kurinlixo, Yamtcha, Pei Shi Hango e Tchaus vão treinando com Kamisapata. Picolé vai trocando tapas com seu clone, com ciúme de Gohanta, as meninas tavam agitadas.

Goânus finalmente termina o Caminho do Minhocão, e encontra Senhor Encalhou, que só aceita treiná-lo se Goânus o fazer rir. Após um piadinha de pontinho, e muitas risadas, Sr. Encalhou decide treiná-lo, e manda ele pentear macaco, digo, agarrar seu macaco, o Bobus. Após 3 semanas de xavecos, jantar a luz de vela, e ser levado no programa Em Nome do Amor, Goânus finalmente consegue agarrar de jeito o macaco.

Na segunda parte do treinamento, Goânus tem dar uma martelada numa mosca gigante de padaria, e lá vai duas semanas pra acertar a danada. Goânus finamente torna-se mestre do Papagaio Ken, e é ressuscitado pelas Bolas do Dragão.

Dijita e Jappa chegam a terra e encontra Picolé e Gohanta, mas logo chega os amigos deles. Jappa planta uma sementes de erva danada, que brotam uns homens plantas malacos pra zuar o barraco, sacou, rapa? Antes de morreram, um deles agarra Yamtcha, e os dois morrem de amores.

Jappa entra na luta, e pede a mão de Pei Shi Hango em casamento. Enciumado, Tchaus agarra Jappa por trás, e se explode todinha, e voam purpurinas pra todos os lados.,mas Jappa sobrevive. Pei Shi Hango concetra todo seu poder em um único disparo, mas não acerta e morre desiludida, a moça morreu na praia, perdeu o encanto, e por aí vai...

Dijita e Jappa decidem dar uma trégua de 3 horas, pra retocar a maquiagem. Depois Jappa dispara um raio mortal contra Gohanta, mas é protegido por Picolé, que morre, mas antes lembra todos os momentos de ternura dos dois (oohhh, ti bonitinho) e diz a Gohanta: "OH CARAMBA, PARA DE CHORAR E LUTA DE UMA VEZ". Após muitos capítulos e doses de paciência, Goânus chega ao local da briga, sem muito trabalho, detona Jappa, que é exterminado completamente por Dijita.

Começa a luta entre os dois, mesmo usando Papagaio Ken multiplicado, só vai apanhando. Dijita se transforma numa macaco gigante (sua roupa ultra elástica Vivarina não rasga, incrível). Ele detona Goânus, mas seu rabo é cortado por Zacarias (pelos menos essa mala serviu pra alguma coisa), de volta ao estado normal, Dijita luta contra Gohanta (lutar é modo de dizer, Gohanta só apanha). Kurinlixo erra a esfera de energia entregue por Goânus (e milhares de telespectadores mandam ele tomar suco de caju), e a única salvação é que Gohanta se transformou num grande macaco também. Dijita corta seu rabo, mas é esmagado pelo peso do danado. Kurinlixo vai matá-lo, mas Goânus o impede e o deixa fugir, alegando que nunca conheceu homem como Dijita, e não havia ninguém pra ocupar a vaga de resmungão da série.

Agora o único modo de reviver todos, é ir atrás das Bolas do Dragão que estão no planeta Namekuseiqficamuitolongedaterra. Prepare seu saco (vc vai coçar muito), sua paciência (toda que tiver), sua bazuca (tenha muita munição), e junte o pessoal do seu fã-clube Anti-Gohanta e Kurinlixo, e encare muito enrolação, porque os próximos episódios de DBZica, é de bater na mãe, até lá, cumpadis...

ENTREM NA COMUNIDADE DE DRAGON BALL ZICA NO ORKUT

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home