quinta-feira, maio 31, 2001

Dragon Ball Zica - Capítulo 7

O Perigo vem do Céu

Por Galford

Depois de todo pessoal da M.E.D.I. levar chocolate, no bom sentindo, claro, ah, feliz páscoa, meio atrasado, mas o que vale é a intenção. No capítulo anterior, todos apanharam dos andróides 15+3 e 20-1, até o Galford aqui, apanhou, mas da matemática, foi mal galera, não é fácil escrever texto com um carrasco chicoteando suas costas e vivendo a base sopa de pedra. É, vida de membro da M.E.D.I. não é moleza. Bom, continuando...

Kurinlixo reanima todo mundo com os Viagras dos Deuses, depois foram na casa de Goânus para transferi-lo para casa do Mestre Kama. Picolé foi ao templo sagrado para casar com Kamisapata, e ficarem unidos para sempre. Os andróides decidiram ir a casa de Goânus de carro, se ele morasse em Sampa, eles não chegariam nunca.

Pão Pulma encontra outra máquina do tempo, suspeita que alguém de Hong Kong já pirateou a máquina. Thanks e Gohanta vão investigar junto com Pão Pulma, lá eles encontram a máquina do tempo, um ovo e uma casca de uma enorme criatura. Só havia uma explicação, o culpado era o mordomo, é sempre assim, ou sei lá, uma nova surpresa do Kinder Ovo.

Enquanto isso, numa cidade, pessoas estão desaparecidas, só se encontram suas roupas, será que todos foram pra trás da moita ou é um super encontro de nudistas? Nudistacon? Kamisapata avisa que um novo monstro apareceu na terra, e aceita se unir com Picolé, mesmo achando ele um alien muito verde, que ainda precisa amadurecer um pouco. Vale lembra que Picolé já juntou os trapos com o New na fase do Freezer. Isso ae, o folgado é um bígamo, cadeia nele! Picolé encontrou o monstro, era verde e mais nojento que dentadura usada de velho. Milagrosamente Picolé estava ganhando a luta, mas blá blá blá, se distraiu, o monstro agarra ele e enfia sua cauda em seu... braço, ufa, sugando sua energia, o braço fica mais murcho e enrugado que maracujá de gaveta. Picolé se solta e avisa que não agüenta mais, inventa uma desculpa de mulher, tipo estar com dor de cabeça, e pede pro monstro contar sua história pra manter a enrolação de costume.


Seu nome é Céu, e é um andróide criado pelo Dr. Gelo, a partir de um milkshake de células dos lutadores mais fortes do universo. Havia um robozinho minúsculo que coletava sangue dos lutadores sem eles perceberem, ele foi feito pelo Bill Gates, para conseguir copiar os dados para criar seu Ruindows, revoltado com isso, Picolé despacha o robozinho. Céu avisa que pra conseguir a forma perfeita precisa sugar os andróides e turbinar os seios. Picolé avisa que mentiu só pra Céu abrir o bico, e está pronto pra outra. Kurinlixo e Thanks chegam. Céu grita: "Gente, atrás de você, é o Tom Cruise!" Picolé: "Ai, onde? Onde?" Aproveitando da distração das assanhadas, Céu foge.

Pen Shi Hango e Dijita chegam. Picolé diz q tem um babado forte sobre Céu, e fofoca que descobriu a todos. Picolé e Pen Shi Hango foram atrás de Céu pra saber se ele viu mesmo o Tom Cruise. Thanks e Kurinlixo foram até o laboratório do Dr. Gelo destruir tudo, aproveitaram e pegaram o making of dos andróides e entregaram a Pão Pulma. Muito enrolações depois, para surpresa de todos (menos do Akira Toryama, claro), Goânus se recupera.


Ele se teletransporta para o avião e encontra a todos, Kurinlixo solta a franga, o agarra com tanta força que até fura o avião. Boiolagem geral. Goânus chama Picolé, de Kamicolé-Sapata, irritado, pede para chamá-lo só de Picolé, ou Picozinho quando estiverem a sós. Goânus decide levar Gohanta ao Templo Sagrado, onde um ano dura um dia (possivelmente o local onde Akira escreveu DBZ). Aproveita e na viagem convida Dijita e Trunks, até deixa os dois entrarem primeiro.

Na casa do mestre Kama, surge os andróides, e depois vão para ilha lutar. Picolé vai enfrentar o andróide 2x7+5, e finalmente uma luta de macho, mano a mano, o pau comento solto, os dois dando o máximo de si, mó rala e rola, tudo no bom sentindo. Céu sentindo o enorme Ki dos dois, (hum, isso pega mal) decide ir até a ilha.

E agora, acabou-se o que era doce.

NO PRÓXIMO CAPÍTULO

Oie, eu sou o Kurinlixo, sou o ser mais feio e inútil do planeta, não faço nada aqui, só estou nesse anime porque sou amigo do Akira, no próximo episódio vai acontecer um monte de coisa, mas não sei o que, hehe, nem pra anunciar o próximo episódio eu sirvo. Tchauuu!

ENTREM NA COMUNIDADE DE DRAGON BALL ZICA NO ORKUT

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home