sexta-feira, setembro 07, 2001

Dragon Ball Zica - Capítulo 8

O Céu Não Pode Esperar

Por Galford

Ahá, mesmo depois de ter aprontando na matéria anterior, ainda estou vivo, yeah, viva a revolução, a luta continua companheiro, hehe, calma lá pessoal, eu sempre quis fazer isso, versão de dois dígitos, aí depois de ver Karekano completo, não teve como resistir, esquenta não, por enquanto nada de episódio especial com resumo de todo os episódios, hehe.

No capitulo anterior, a zueira tinha acabado na luta entre o andróide 19-2 e o filho de kiwi chamado Picolé, a luta estava equilibrada, o bicho tava pegando, de longe, Céu sentiu o ki dos lutadores, hum, isso pega mal. Pão Pulma avisa que construiu um aparelho pra desligar os andróides, na verdade, um programa chamado Ruindows, que é tiro e queda pra detonar qualquer máquina. Céu aparece, andróide 16+1 já toma um pau daqueles, quando Céu está preste a suga-lo, Picolé morta de ciúme, acaba com tudo, mas depois é despachado, jogado na água pra morrer na praia, desiludida. Quando o Céu novamente vai sugar o andróide 20-3, o andróide 2x8 também acaba com tudo, oh povinho ciumento, sô. Céu tenta sugar a energia dele, mas andróide 4x4 já casado com uma torradeira, e não pode ter sua energia sugada, ele aproveita e arranca o rabo do Céu, poxa, se ele soubesse como está caro um implante de silicone, mas a cauda de Céu se refaz, cara é filho de lagartixa, será que se ele ficar de barriga pra cima chove? Ou isso é folclore do povo? Sinistro.

No meio dessa viadagem toda, Céu conseguiu sugar andróide 10+7, e ficou mais forte, radiante, bárbara menina, andróide 4+12 foge com andróide 9x2, ahhhhh, tô ficando louco com tanto cálculos, isso me lembra escola, traumas... traumas... traumas... Alguns copos de açúcar depois... Céu agora ia rodar a baiana, soltar a franga, mas PenShin Hango soltou um poder que o roteirista inventou na hora, que detonava o Céu, isso ae, um personagem de terceira, tão útil como uma geladeira no pólo sul, detonando vilão principal, só que ficava mais fraco cada vez que usava o poder, aí desabou exausta a moça. Goânus se teleporta, pega Picolé e Penshin Hango e leva pro templo pra comerem viagra dos deuses. Goânus volta, fala que depois vai acabar com Céu todinha, que ela tá possessa, mexeu com bofes da santa, a casa cai. Finalmente Dijita e Thanks terminam seu treinamento, perguntado se ficou mais forte, ele diz que não sabe, mas em um ano aprendeu a tricotar como ninguém e Dijita está usando a mesma cueca durante um ano, e pode ser usada como arma contra Céu.

Céu estava histérica procurando andróide 36:2, e começou a gritar, vem neném , vem neném, neném vem, e entrou pra galeria de coisas bizarras que acontecem em DBZ. E sai destruindo as milhares de ilhas que existe no lugar, hum, nessa época não tinha Greenpeace? Goânus e Gohanta entram no Templo Sagrado, o primeiro avisa que ali é pior que banheiro de rodoviária. Dijita encontra Céu, e bate no infeliz até umas horas, que milagre ele batendo em alguém.

Dijita e Thanks encontram Céu, o primeiro já chega descendo o sarrafo nele, e começou a aumentar seu poder (vai começar a fase balão, todo mundo fica só inflando), todos acreditam que ele passou do limite dos supersaiajeans, e eu também acredito, que minha paciência com DBZ está no limite. No treinamento, Gohanta fica loiro por alguns segundos, idiota, ao invés de usar tintura da boa, usou água oxigenada. Dijita continuava espancando Céu, esse por sua vez pediu uma pausa, disse que se ficasse perfeito seria bem forte, rápido, inteligente, resistente, teria uma Ferrari na garagem e um salário de 20.000. Bastava apenas sugar a andróide 7+7+4, Dijita aceitou, desde que ele desse seu telefone depois.

Kurinlixo chega com Ruindows, mas como tava caidaço pela andróide 20-2, passou um capítulo inteiro decidindo se acabava com a raça dela ou não, graças ao seu esforço, conseguiu fazer uns dos episódios mais chatos do anime (como se tivessem algum bom). Céu encontrou a andróide você sabe quem (ah, chega de cálculos por hoje), Thanks tentou impedir, mas Dijita o despachou via sedex, Céu estava quase chegando, Thanks voltou e agora ele despachou Dijita, mas via correio, sedex tá caro pacas, finalmente Céu suga a mala da andróide e atinge o estágio perfeito. Menina fica um arrasso, Dijita sorri e diz: "Ai Ai Céu!".

NO PRÓXIMO CAPÍTULO

Oi, eu sou o Sr. Meupipinoseupopo, depois que Kamisapata juntou com Picolé, me sinto tão sozinho, carente, sinto falta até das chibatadas dele. Eu sou passivo, tenho um 1,60m, carinhoso, sei cozinhar e passar, e adoro coisas diferentes, interessados mandem e-mail com fotos. Snif, xau gente.



ENTREM NA COMUNIDADE DE DRAGON BALL ZICA NO ORKUT

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home