quinta-feira, janeiro 16, 2003

Dragon Ball Zica - Capítulo 11

A Enrolação Final

Por Galford

Aqui estou eu recuperado de mais uma Animeconga, consegui novamente não ser morto por algum DBZmaníaco. Bah, podem vir quente que estou fervendo. Uhuh. E lá vamos nós tentar terminar essa fase do Céu que está mais enrolado que o anime, daqui a pouco até o mangá me alcança. Santa Tartaruga, Batman.

No capitulo anterior, Céu pariu um monte de Céus Juniores que tava dando mó pau nos guerreiros DBZicas, Gohanta ficou histérica e alcançou o nível Super Saiajeans 2. Agora o pau vai comer, Gohanta rouba as sementes de Céu e mando pro limbo todos os Céus Juniores (finalmente, depois de trocentos capítulos, ele faz algo útil) e dá as sementes para Thanks distribuir aos guerreiros zicas, afinal precisamos de platéia, né? Alguém pra fazer cara de surpresa e falar coisas como "Nossa", "Incrivel", "Que poder" e por aí vai. Céu faz uma cena inédita de aumento de ki e inchamento de corpo (zzzzz) e vai quebrar o pau com Gohanta. Ele plageia todos os golpes dos personagens, mas nada adianta, ele tenta até destruir a terra com um kamehamehato, mas Gohanta rebate com outro, quase mandando ele pro limbo. Céu se regenera, pra variar

Gohanta acerta Céu com tanta força que ele vomita a andróide 3x6 (saco, lá vai eu ter que fazer contas de novo), mais nojento impossível, e ele volta à forma anterior. Vendo que está preste a perder, Céu tenta algo mais inédito, inflar e destruir todo planeta (ele fica parecendo àqueles balões de parada americana), resta a Goânus salva a pátria, pra variar, ele se teleporta junto com Céu para o planeta de Sr. Encalhou onde explode tudo e a todos (com o tempo que ele embaçou pra se despedir dava pra ir e voltar da Lua umas 10 vezes sossegado).

Mas para surpresa de todos, Céu volta a terra e com a última forma (calma que tem explicação furada, mas tem), ele solta um raio e mata Thanks (coincidência, logo o único que ainda podia ser revivido pelas bolas do dragão, tsc tsc). E senta que lá vem explicação furada do Céu, dentro da cabeça dele tem um núcleo e enquanto não destruí-lo pode se regenerar graças ao poder de Picolé (pô, cara explode e o núcleo ainda fica intacto, fala sério, sem falar que o Goânus na luta anterior destruiu a cabeça dele com núcleo e tudo, mas ele se regenerou, sem comentários), e ainda ficou mais forte devido a células saiajeans e num curto espaço de tempo, aprendeu o teleporte de Goânus, por isso voltou a terra (e vocês ainda tentam procurar algum sentido em DBZ? Esse enredo tá mais furado que cueca de mendigo).


Bom, Dijita fica bravo porque Thanks morreu (afinal ele não vai mais ganhar presente no dia dos pais), e lá vai ele fazer mais algo inédito, que é tentar ser macho e depois tomar umas porradas, ainda quase foi morto, mas foi salvo graças a Gohanta. E lá vem Céu de novo com papo de destruir a terra, de novo com o kamehamehato, mas é impedido pelo kamehamehato de Gohanta e fica aquele disputa tosca de magias. Todos guerreiros zicas tentam ajudar em vão (pra variar), Goânus dá uma de mestre Obi Wan e fica incentivando Gohanta, que por sua vez solta a franga de vez e aumenta seu kamehamehato a ponto de transformar Céu em pó (ufa, finalmente), e tomba exausto.

Agora é hora de usar pela milésima vez as bolas do dragão, Goânus prefere ficar morto lá com Sr. Encalhou (eh, sabe, pintou um clima), logo todos relembram os bons momentos que tiveram com ele (hum, vai saber os momentos que Kurilinxo lembrou, sei não). Andróide 9+9 tem a bomba desativada dentro graças ao pedido de Kurilinxo (ele tinha pedido pra ser menos chato, mas avisaram que esse pedido era impossível), Thanks é ressuscitado e volta pro seu tempo e detona com Céu (dessa vez sem precisar inchar). Sr. Satango aproveita que todos foram embora e diz ser o responsável pela morte do Céu, assim todos comemoram e batizam sua cidade como Satango City (imagina se o Kurilinxo tivesse essa idéia, deus me livre, pessoal mudava da cidade).

NO PRÓXIMO CAPÍTULO

Oie, eu sou o Tchaus, o ser mais estranho da série, também conhecido como boneca de porcelana. Estou tão feliz que o Peishihango voltou pra mim, eu tava tão carente, ele é tão romântico, me trouxe flores. Parece que finalmente terminou essa encheção de lingüiça da fase do Céu, e finalmente vai começar a fase do Majin Boorro e talvez um dia acabe esse série, ou a MEDI acaba antes. Xau xau, paty beijos.

ENTREM NA COMUNIDADE DE DRAGON BALL ZICA NO ORKUT

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home