sexta-feira, novembro 11, 2005

Card Captor Sarakura

Por Galford (Publicado originalmente em 22/08/2001)

Sarakura: é a personagem principal do anime, (ah, não brinca?! Pensei que o nome dela no título era só enfeite), tudo começou quando ela acidentalmente abriu um livro mágico (ela pensou que fosse seu art book da Sailor Moon)e liberou todas as cartas Crau, menos a da Brisa, mano. Tem uma voz mais desafinada que a da MC Beth quando canta a Dança da Motinha, ela captura as cartas com sua varinha cabeça de Chocobo, e tem uma roupa diferente pra cada batalha, logo tem várias versões de brinquedos pra comprar, logo você vai gastar mais dinheiro, logo as minas da Clamp vão encher o bolso, logo pessoal vai te zuar por ver um homem desse tamanho comprando brinquedinho da Saracura. Tsc tsc (Ei, cadê minha Sailor Moon, buáaaaa?!!!)

Kerfeios: Carinhosamente chamado de Kredo pela Sarakura, é o guardião das cartas crau, eles escaparam quando ele cochilava depois de um rango esperto, ele adora comer doces, jogar videogame e no original possui um sotaque sulista, caracas, parece pessoal da MEDI. Quando todas as cartas forem recapturadas, vai assumir sua verdadeira forma, Meow do Pokemon turbinado, nas horas vagas é parceiro da Super Pig.

Lin Shorão: Outro caçador de cartas, ele vem de Hong Kong onde vendia muamba, quer as cartas originais pra falsificar e vender mundo a fora, mesmo lutando com a espada, ele corta para os dois lados quando encontra o Yukiko.
Yukiko: Cara é mais branco que urso anêmico, como mais que avestruz e Warlock juntos, é mais delicado que cachorro de madame, e melhor amigo do Boya, hum, aí tem, hohoho. E o rapaz alegre é a grande paixão de Sarakura.

Tomolho Dishoja: É melhor amiga de Sarakura, desenha todas suas roupas graças aos contratos com as fábricas de brinquedos, nas horas vagas canta no Raul Gil. Ultimamente tem sido procurada por equipes anti-pedofilia do FBI por causa da venda de vídeos picantes de Sarakura no mercado negro.
Fujitaka Pedra: Pai de Sarakura e Boya, ainda é apaixonado pela sua falecida esposa Nadesico. Por isso não perdeu um episódio da série. Tá sempre sorridente, quero ver quando a Sarakura chegar na puberdade e Boya assumir de vez, o velho vai ter um treco

.Lin Meilinst: É prima de Shorão, filha da Shampoo de Ranma ½, pertence a família Lin, junto com Chapo Lin.
Mobile Battleship Nadesico: Falecida mãe de Sarakura e Boya, era muito bonita e era modelo, um modelo a não ser seguido, morreu por causa de problemas de saúde, depois de um coquetel de Chá de cogumelo, Porangaba e Amarula.

Boya: Irmão de Sarakura, vive brigando com ela, deve ser ciúme do Yukiko, ele sabe tudo sobre os poderes de Sarakura, e ainda fala com fantasma de sua mãe, que nunca responde se do outro lado da vida também existe pagodeiros e funkeiros. Se ela falar que não, todo mundo vai querer se matar e ir pro céu. Também é biscateiro, trampa de qualquer coisa.

Sónome: Mãe de Tomolho, e prima da Nadesico, gosta tanto de Sarakura que nunca tem tempo pra vê-la.

Mizuno: Misteriosa mulher que leciona matemática e está sempre sorridente (professor assim só mesmo em anime), já deu umas aulas particulares pro Boya, é, ele já gostou da fruta um dia.

Algumas cartas Crau

Troca: Permite transformar Yukiko em Yukika (como se isso fosse difícil).
Escuridão: Essa carta é usada pelo FHC pra criar o apagão.
Criatividade: Akira Toryama usou essa carta quando fazia Dragon Ball, mas perdeu ao fazer DBZ.
Sono: Carta usada pelo Warlock durante as palestras da Animecon.
Cadeado: Essa carta serve pra trancar seu portão, e também vira uma trava de automóvel.
Labirinto: Carta muito usada pelo Ryoga.
Vento/brisa: Quando queimada, dá mó barato, mano.
Corrida: Ajuda a correr mais rápido para o banheiro quando aquela feijoada de domingo faz efeito.
Sonho: Permite sonhar com a Globo passando animes sem cortes.
Fogo: Permite a qualquer pessoa ficar de fogo, ich!
Congelamento: Outra carta usada pelo FHC, mas para congelar nosso salário mínimo.
Movimento: Permite dançar coisas trash como funk e axé.
Água: Junto com a carta doce, permite um líquido calmante.
Labirinto: Junto com a carta espelho, permite criar uma casa de espelho igual do Playcenter.
Chuva: Junto com a carta de areia, pode se montar ótimos castelos de areia.
Espada: Junto com a big, pode causar um estrago, menina, ui, nem te conto.

Bolha: Junto com a carta água, faz um refrescante banho de espuma.
Gêmeos: Junto com a carta voz, monta-se uma dupla sertaneja.
Flecha: Junto com a carta disparo e canção, permite brincar de índio ao som da música da Xuxa.
Flores: Usada pelos namorados pra fazer média com as garotas.

Idéia original: Fulano de tal (você que mandou o e-mail com a paródia, esqueceu de escrever seu nome, tá perdendo a chance de entrar no Hall da Fama).

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home