sexta-feira, novembro 11, 2005

Digimongo - Bem Vindo a Digimongomania

Por Galford (Publicado originalmente em 06/09/2000)

Depois de sermos levados ao máximo da tortura humana com a Pokemongomania, com pais torrando grana pra agradar os pimpolhos, outro mania vai invadir nossa praia, são os Digimongos, q vieram fazer os pokemongos comer poeira. Yeah!

Planeta Terra, canal Rede Bobo (não temos grana pra Box Kids, buáaaa), num certo acampamento, 7 digicrianças digisestão digivertindo, digipoxa, é digichato digiescrever digiassim, digisto. Pronto, assim é melhor, eles lá se divertindo (buáaaaa saudade da nossa infância, kd o bozo?), qd de repente acontece mudanças climáticas (será algum problema com o buraco do Ozônio?), sete pontos de luz atingem o chão, são os Digivixe (na verdade são aqueles mini joguinhos do Paraguai), logo todos são teleportados ao Digimundo, onde todos encontram os Digimongos, todos fofinhos e meigo (o tipo de bichinho q ao seu lado acaba com sua masculinidade), q vão protege-los do Digipagapaus, q querem conquistar o mundo e deixa-lo mal (Todos em coro: Ohhhhhhhhhhh). Ao contrário de um certo Pikachúlo, os digimongos desenvolve mais rápidos e em várias formas. Nem todos digipagapaus são realmente maus, eles estão assim por causas das engrenagens pretas colocado em lugares estratégicos do seu corpo proibidos de dizer nesse horário. Essas engrenagens são enviadas pelo Devemon.

PERSONAGENS E SEU DIGIMONGOS

Taí (Taichinha Kamiynha): Líder da turma, corajoso, seu cabelo parece uma balaio de gato.
Digimongo: Começa como Cornomongo, tem o poder de não ver o Ricardão, depois Gagumongo, tem o poder de soltar o Ba-ba-fo-fo de P-Pin- ga-ga, depois Graymongo, tem o poder de ter morder todinha, ui, depois HeavyMetalGreymongo, tem o poder de odiar axé music e montar uma banda com os amigos, depois WarmárioGreymongo, tem o poder de se esconder no armário de um mulher qd o marido chegar mais cedo.

Matte: (Tymato Isuishida): É o rebelde e o tarado da turma, e babá do seu irmão mala, adora tocar um gaita (isso me lembra uma piadinha sobre japinhas, hehe).
Digimongo: Tsudomongo, digimongo tarado, tem o poder de deixar seu chifre duro, depois vira Fashionmongo, seu poder é vestir um caríssimo casaco de pele e ficar na moda, depois Lobomongo, tem o poder de comer a vovozinha (eca), depois Hebegarurumongo, onde adquire a forma do Jonh Talber de Darkstalker, e depois Magalgarurumongo, tem o poder de abanar o rabo qd seu dono chegar.

Sobra (Sobra Takenoje): É a responsável do grupo, sua função é carregar um caldeirão de fazer feijoada na cabeça.
Digimongo: Pyococomongo, tem o poder de fazer cocô (dã) e virar buquê em festas, depois vira Chocobomongo, tem o poder de virar um minichocobo cor de rosa, depois Pinguçomongo, tem o poder de virar um pássaro de fogo, depois Tatuapumongo, onde vira um pássaro indígena, tem o poder de chamar o kala calu.

Easy (Koughirou Izumiu): É o nerd da turma, adora visitar o site da M.E.D.I. (olha o comercial, hehe).
Digimongo: Molimongo, tem o poder de virar fantasminha, e detonar seu personagem no pac-man, depois vira Tentováriasvezesmongo, tem o poder de virar uma joaninha elétrica, mas só funciona em 110volts, depois Tetraçorimongo, tem o poder de fazer vc ver estrelas (a censura impede de dizer como), depois Megadriveterimongo, tem poder de rodar jogos de mega e abrir latas com seu mega abridor embutido.

Ninar (Ninar Jamhiwama): É patricinha do anime, 99% do anime tá chorando, no outros 1% está fazendo manha.
Digimongo: Plantamongo, tem o poder de ficar na canto da parede e enfeitar a casa, depois vira Batepalmongo, tem o poder de cantar parabéns nos aniversários, depois vira Cactuskidmongo, tem o poder de ser um guardião force do Final Fantasy VIII, depois vira Fadasininhomongo, tem o poder usar o pozinho mágico.

Doe (Jyo Hico): É pateta e medroso da turma.
Digimongo: IsqueiroMongo, tem o poder de acender cigarros, depois vira Gomademascarmongo, tem o poder de mascar chiclete, depois vira Focacaninamongo, tem o poder de morder o carteiro, Zurdomongo, tem o poder de não escutar o horário político.

TKK (Tekeru Isuishida): É o chorão da turma, carrega um pinico na cabeça para os momentos de perigo.
Digimongo: Poukomongo, tem o poder de ser pouco útil, depois vira Patachumongo, tem o poder de virar confortáveis Pantufas, Rangemongo, tem o poder voar alto e soltar excrementos na cabeça das pessoas, depois vira Magdangemon, tem poder de falar várias bobagens nos domingos.

Kaí (Kaída Kamiynha): É a mais nova da turma, é irmã de Taí e tem a roupa mais brega da turma.
Digimongo: Saladamongo, tem o poder de fazer saladinhas de restaurante, depois vira Petailhomongo, tem o poder de encher seu saco, Rangewomongo, tem o poder de ativar nossos poderes maliciosos.

DIGIPAGAPAUS e outros DIGIMONGOS

Monitormonochromongo: é um digimongo q foi extinto depois da aparição dos Monitorcoloridosmongos.

Fogueiramongo: tem o poder de virar o Tocha Humana do Quarteto Fantástico.

Unicornomongo: Tem o poder de ser mala igual ao Uni do desenho Caverna do Dragão.

Leonardomon: Esse digimongo em forma de leão tem o poder de cantar música sertaneja.

Ursinhoteddymongo: Esse urso tem o poder de contar história se puxar a cordinha dele.

Sentaurumongo: Tem o poder de sentar na boneca.

Metemongo: Tem o poder de fazer macacada, desenvolve pra Cromadometemongo, com o poder de fazer macaquice.

Tiranossauromongo: tem o poder de tirar sarro das pessoas, geralmente encontrado em salas de aulas e no trabalho, desenvolve pra Darkbabyssauromongo, tem o poder de bater uma panela na sua cabeça enquanto diz: Não é a mamãe!!!

Myopismongo: Tem o poder de não enxergar nem a um palmo do seu nariz, desenvolve pra Ceguinhomongo, tem o poder de urinar dentro de um saxofone pesando q é uma privada de ouro.

Seadranoumongo: Tem o poder de se dar mal em tudo q faz, desenvolve pra Metalseferroumongo, tem o poder se ferrar em tudo q faz, depois vira Atumseadanoumongo, tem o poder de se esconder dentro de latinhas de atum e depois virar comida.

Devemongo: Tem o poder de dever pra todo mundo, seu sonho é transformar o digimundo em uma Disneylândia, pra tentar pagar suas dívidas.

DIGIMONGOS BRASILEIROS

Pittamongo: tem o poder de roubar, pode evoluir (ou seria regredir) pra Malufmongo, seu principal inimigo é a Nicéiamongo.

FHCmongo: tem o poder de não fazer nada e ficar só viajando.

Ronaldinhomongo: tem o poder de amarelar nas finais de Copa do Mundo.

Faustãomongo: tem o poder de perder para o Gugumongo.

Vacilãomongo: tem o poder de pedir um Bigmax.

M.E.D.I.MONGOS

Homemgrilomongo: Tem o poder de fazer crick crick, desenvolve pra Gafanhotomongo, com o poder de... de... q raios um ganhofoto sabe fazer?

Samuraiymongo: tem o poder de cair dentro de um bueiro, desenvolve para Semcombomongo, com o poder de reclamar de quem faz combos no KOF.

Warlockmongo: tem o poder de reclamar pq só tem animes na Animecon, desenvolve pra Enroladomongo, tem o poder de demorar anos pra desenhar a história do Homemgrilomongo.

Galfordmongo: tem o poder de escrever bobagens, desenvolve para Chatomongo, tem o poder de não gostar do filme dos X-men, depois vira Cerealmongo, com o poder de comer sucrilhos.

1 Comments:

At 3:13 PM, Anonymous Anônimo said...

esse num teve muita graça ! prefiro o dos cavz ! E-mail ! falou !

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home