domingo, novembro 20, 2005

Massacration - Gates Of Metal Fried Chicken Of Death

Esqueça bandinhas como Iron Maiden ou Judas Priest, pois depois de ouvir esse disco do Massacration, "a maior banda de metal do universo", você irá finalmente descobrir o que é heavy metal de verdade.

Se você assiste Hermes e Renato, certamente já conhece essa hilária banda. O Massacration nasceu como uma paródia aos clichês clássicos do heavy metal. Suas músicas, numa mistura de inglês com português num grande “embromation”, são uma verdadeira tiração de sarro aos estereótipos do estilo, tanto das bandas, quanto dos ouvintes. O grupo é formado por Detonator nos vocais, Blondie Hammet e Headmaster nas guitarras, Metal Avenger no baixo, e Jimmy "The Hammer" na bateria. O disco teve produção de João Gordo, dos Ratos de Porão, sob a alcunha de Rick Rubinho.

“Gates of Metal...” já começa com a gozação logo na capa, numa parodia ao estilo das ilustrações de capa do Manowar (que normalmente trazem um bárbaro no melhor estilo Conan). O disco conta com 13 faixas, entre inéditas e músicas já conhecidas entre os fãs como Metal Massacre Attack, Metal Milkshake e Metal Bucetation.

Entre as inéditas, cabe aqui destacar algumas como a faixa de introdução, que traz uma receita de bolo sendo lida com uma voz satânica com diversos sons tenebrosos ao fundo (hilário!). Evil Papagali, que conta a história de um papagaio diabólico e infernal. Let’s Rider do the Metal Land, que é a música com o melhor refrão (e o mais engraçado) do disco. E Metal Glu Glu, que traz a participação especial do grande “headbanger” Sérgio Malandro. O disco ainda possui uma última faixa “extra” que certamente irá agradar até o mais true dos headbangers.

Por fim, só resta dizer que o heavy metal nunca mais será o mesmo depois “Gates of Metal...”, um disco que certamente já entrou para História. E vida longa ao Massacration, a banda que é certamente a grande escolhida do Deus do Metal para liderar os seus fiéis pelo caminho da salvação.

DADOS TÉCNICOS

Gates of Metal Fried Chicken of Death - Compre Aqui
Massacration
Faixas:
1. Intro
2. Metal Is The Law
3. Evil Papagali
4. Metal Massacre Attack (Aruê Aruô)
5. Feel The Fire... From Barbecue
6. Metal Milkshake
7. The God Master
8. Cereal Metal
9. Metal Dental Destruction
10. Let's Ride To Metal Land (The Passage Is R$1,00)
11. Metal Glu Glu
12. Away Doom
13. Metal Bucetation

3 Comments:

At 2:14 PM, Blogger Razor NetOut said...

hehehe aquele clipe do Metal Bucetation que passava no Hermes e Renato era muito cômico... A cena deles sendo encurralados pelo demônio, é a melhor de todas com certeza! XD

 
At 11:14 AM, Blogger Tornado said...

"Now that you are metal, metal you AHHHHre
Nevah, ... nevah, ... nevah, nevah, nevah, ... use bermuda!!"

A melhor mesmo é a do Evil Papagali! >=D

 
At 3:24 PM, Blogger Kleber said...

Massacration é a única banda de metal brasileira que eu tiro o chapéu, atualmente...

Lôro quer biscoitoooooo!

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home