sexta-feira, novembro 11, 2005

Pokemongo - Pika! Temos que Pegar!

Por Galford (Publicado originalmente em 19/06/2000)

Em um mundo distante, existem bichinhos com estranhos poderes e habilidades, os Pokémongos, que são usados pra brigarem entre si pelos seus donos, mas eles querem mesmo é ser os maiores caçadores e domadores de pokémongos do mundo, por isso, saem por aí atrás desses chaveirinhos ambulantes. Como pegar? Uma rede? Uma paulada na cabeça? Tiro de bazuca? Não, ele usam uma tal de pôkebola. Elas abrem e sugam o bicho, acho que já vi isso no filme/desenho dos Caça Fantasmas.

PERSONAGENS

Ca$h - É o dono do anime, seu objetivo é ser o principal treinador de pokémongos do mundo, pra fazer uma versão light de gremlins. Ah, é filho não assumido do Terry de Fatal Fury.

Misto - Se juntou a Ca$h porque ele quebrou sua bicicleta, e ela vive no pé dela cobrando grana pra bancar outra, mas na verdade, ela quer aparecer no anime mesmo.

Broca - Seu sonho é ser o maior criador de pokémongos da terra, mas não podia porque é uma amélia da vida e vivia cuidando das malinhas dos seus irmãozinhos. Mas seu pai, Joe Higashi do Fatal Fury voltou, e Broca jogou a encrenca na mão dele.

Equipe Grouguet - Também querem ser grandes caçadores de pokémongos, mas são mais burros que os bichinhos que tentam pegar. Pestie e Games eram mongos desde a infância, estudaram nas piores escolas públicas e sempre eram os piores da turma, repetiram 5 vezes o prézinho.

Enfermeira Joy-Stick - Trabalha em todos hospitais de pokémongos do mundo, filha de coelho, por isso tem em todos os lugares que se possa imaginar.

Oficial Hijienny - É a coitada que sempre tentar botar ordem no lugar, e também é filha de coelhos.

Mãe do Ca$h - Incentiva Ca$h a lutar por seu sonho, pra pelos menos ele parar de vagabundar em casa. O pai do Ca$h também foi treinador, mas sumiu, dizem por aí que ele casou com um pokémongo e dessa união surgiram os telettubies.

Prof. Ducarvalho - Ele que prepara os futuros treinadores, é o expert da cidade natal de Ca$h, Ballet. Seu único defeito é que só consegue pentear metade do seu cabelo.

Pikachúlo - Pokémongo e chaveiro preferido de todos. Ca$h chegou atrasado num dia de pegar seu pokemongo, e teve que ficar com esse. No começo Pikachúlo sempre dava uns choques toda vez que Ca$h tentava bolina-lo, mas com o tempo ficaram amiguinhos... lalalala...

POKEMONGOS

Pulgassauro - Plantaram um semente nesse sapo (não me perguntem aonde), que virou uma planta a medida que ele evolui, de Pulgassauro pra Rosassauro e finalmente Sambambaiassauro.

Charmando - Se apagarem seu fogo no rabo ele morre, hehehe. Ele evolui pra Churrasqueira e depois Forno de Microondas.

Spicles - É uma tartaruga babona, evolui pra Wartorta e depois pra Tartaruga Ninja.

Caterpio - Primeiro pokemongo que Ca$h pegou, é uma larva que evolui pra Metapó e depois Baitafreeo.

Pidgay - Evolui pra Pica-Pau e depois pra Louro José da Ana Maria Brega.

Rattata Bam Bam Boom (e outros barulhos de arma) - É o Jerry que vive pentelhando o Tom e depois evolui pra Top Gigio.

1 Comments:

At 5:27 PM, Anonymous renan soraggi said...

cara vcs tem as manhas de fazer essas coisas.

"Vira e mexe sai um bobagem da boca de vcs!"

uahauhauahuahauaa

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home