sexta-feira, novembro 11, 2005

Sailor Poom - Pelo Poder da Privada Lunar

Por Galford (Publicado originalmente em 07/09/2002)

Tudo começa quando a jovem atrapalhada e preguiçosa Serenata salva a gata Nua, de um moleques que queriam por em prática a música, atirei o pau no gato, mas o gato não morreu, Dona Chica admirou-se, no berrou que o gato deu (ui), miau. Se você disser que nunca cantou essa música uma vez na vida deve ser de outro planeta ou um baita mentiroso. Após essa frescurada toda, a gata Nua, diz que ela deve proteger a terra da Rainha Doril, pra isso lhe dá um broche, pra toda vez que ela gritar: Pelo Poder da Privada Lunar, se transformar em Sailor Poom!

Personagens - Sailors

Sailor Poom (Serenata): É a líder do grupo, realmente é uma guerreira lunar, vive no mundo da lua, é uma das mais atrapalhadas personagens de anime que já inventaram, vivem em disputa com Cammy de Street Fighter pra ver que tem o cabelo maior, morre de amores pelo Táxido Mask. De tanto chorar sofre de problemas de desidratação. O termo Loira Burra lhe cai muito bem, seu sonho é ser dançarina de um grupo de axé ou apresentadora de TV. Seu Golpe é o Dercarga Lunar, Ataque!

Sailor Mé (Cramy Adidas): É a nerd do grupo, totalmente tímida, tem vergonha até de ligar para os bombeiros se sua casa estiver pegando fogo. Seu golpe é o "Bolhas de Mercúrio", que não causa dano algum, mas o pessoal se distrai querendo estourar as bolhinhas.

Sailor Chá-Marte (Hein? Hindo): É a brava do grupo, está sempre pegando no pé da Serenata, e vive com fogo no... dedos. Nas horas vagas é a Amélia do templo do avô. Seu golpe é o "De fogo de Marte", em que depois de beber todas ela sobe na mesa pra fazer strip-tease e pagar mico.

Sailor Camisinha de Vênus (Fina): Foi a última a entrar na equipe, mas era Sailor antes de todas graças ao seu empresário Ártenis (ela faturava um dindin em carreira solo). Seu golpe é a "Corrente e Cadeado do Amor de Vênus", que usa pra trancar o portão de casa.

Sailor Jujupiter (Walita): É mais forte e alta guerreira do grupo, e também a mais namoradeira (qualquer coisinha pra ela lembra um grande amor, até um cachorro latindo). Seu ídolo é o Raider de Mortal Kombat.

Amigos

Táxido Mask/Dariena: É uma mala que vive pentelhando a Serenata, com sua roupa parece um cosplay do Mandrake, sempre aparece acompanhado de uma musiquinha tosca (parece perua de pamonha) e citando algumas bobagens, depois ele descobre que foi em outra encarnação o príncipe Ursinho Teddymion e casado com a Princesa Serenata, ele costuma atacar com rosas (ui), mas a maioria dos inimigos pensa que ele está se declarando e ficam apaixonados por ele.

Nua: Foi a gata que deu o broche para Serenata virar Sailor Poom, que em troca lhe deu um baita problema nos nervos devido as burradas que faz.

Ártenis: Foi o gato que deu o broche a Sailor Camisinha de Vênus, e nas horas vagas brinca com novela de lã com a Nua, se é que me entendem.

Molle: Melhor amiga de Serenata e cobaia número um para ataque dos monstros.

Kelvis: Amigo de Serenata, por quem tinha uma apaixonite aguda, mas de tanto levar pé na bunda, foi arrastar seu bonde por Molle. Ele possui um óculo de lentes de redomonhio.

Bichard: Nerd da escola que é apaixonado por Cramy, tinha um cristal de arco-íris dentro dele (ui) que permitia ver o futuro e ver o outro lado da vida, permitindo expandir seus horizontes.

Nichoalas: É apaixonado por Hein?, aceitou até virar saco de pancada no templo do avô dela pra ficar perto da amada.

Professora Thurma da Mônica: Vive pegando no pé de Serenata, Kelvis e Molle para que estudem mais, bate em todos com seu coelhinho.

Andrei Eghostei: Zelador do fliperama local e primeira paixão de Serenata, sua função na série é só fazer as minas gostarem dele, mais nada.

Vilões

Rainha Doril: Rainha do Lado escuro (algo parecido com lado negro da força?!), seu objetivo é obter energias para montar uma clinica de estética, já que não acha justo que as maiorias das vilãs sejam feias.

Nemfrite: Segundo general do Negaverso, que acabou se apaixonando por Molle e morreu. Ele percebeu que a vida de apaixonado não é Molle!!! (que infâmia, uhuh).

Judyte: Primeiro general, após falhar foi posto em sono eterno, e a autora da série nem lembrou mais dele. Coitado está lá dormindo esperando o beijo do seu príncipe encantando.

Geocities: Terceiro general, jogava no outro time, tinha uma queda pelo Malacheats, hoje ganha a vida como servidor de sites.

Malacheats: O mais poderoso dos generais do Negaverso e mais o chato. Antes de ser vilão trabalhava como vendedor de enciclopédias e operador de tele-marketing.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home