sexta-feira, novembro 11, 2005

Tenchiko Muyou - Sem Necessidade de Nada

Por Galford (Publicado originalmente em 29/06/2001)

O jovem Tenchiko Masakri vivia tranqüilamente num templo com seu pai e avô, quando de repente duas naves caem perto da sua casa, em vez de chamar o Arquivo X, o curioso resolver ir ao local. Lá ele encontra a jovem Ryoka Dahkabesha, que diz estar sendo perseguida por um robô, que na verdade era a policial Galak, Miohshiko, depois de muita confusão, as duas ficam morando no barraco do Tenchiko, bom, é o começo da bagunça total (Isso foi um resumo resumido ou preguiça mesmo de escrever?!)....
Tenchiko Masakri: é o típico adolescente de anime, estilo Shinji do Evangelion, pode ter 100 meninas na casa dele, mas não tem nenhuma iniciativa, é mais indeciso que mulher na hora de escolher vestido pra sair. Se Tenchiko fosse brasileiro, com certeza já teria fugido de casa depois de engravidar todas, elas por sua vez, estariam em seguida no programa do Ratinho pedindo pensão.

Ryoka Dakabesha: é quase uma política espacial, afinal, ela rouba e nunca vai presa, personagem típico de Brasília, ainda tem várias poderes, como tomar altas dose de saquê e ficar mais chapada que o João Cana Brava, além de se oferecer mais que tiete de pagodeiro.

Mihoshiko: é detetive da Polícia Galak, veio a terra atrás da Ryoka, é mais atrapalhada que a defesa do Brasil, só quer saber de comer e dormir, igual a alguns membros aqui da M.E.D.I. O termo loira burra cai como uma luva nela.

Aeca: é princesa da família real de Juraiva, veio a terra depois de receber pedido de socorro de Mihoshiko, apaixonada por Tenchiko, aparenta ser normal, mas tem todos os parafusos soltos, em termos de loucura só perdem pro caras que dizem que a inflação baixou.

Tatami: Irmã mais nova de Aeca, é Amélia do anime, tá sempre cozinhando pra esse bando de folgado. Além disso é cosplay de Sailor Moon nas horas vagas.

Ryoukibe: Esse bichinho da Ryoka, que é crossover de coelho com gato, tem a habilidade de virar nave, e é chegado numa cenoura, humm, calma que é fêmea.

Kiyome: Parceira de Mihoshiko, é o lado inteligente da dupla, de tanto sofrer com as atrapalhadas da parceira, com certeza vai virar anjo, coitada, já foi castigada demais.
Washuka: É a professora Pardal da turma, no laboratório pode criar quase tudo, menos político honesto e Dragon Ball sem enrolação.

Nobuyukiko Masakri: Ao contrário do filho, é bem tarado. E assim como todo pai, sofre nas mãos das “filhas”.

Katsuite Masakri: Monge guardião do Templo Masakri, único e tranqüilo ser vivo do anime, ensina Tenchiko a usar espada. Pô, 17 anos e ainda não saber usar sua espada, sei não.
Rezaka e Kamikaze: São duas latas de refri feita de madeira, com a mente de guardiões de Juraiva.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home