sexta-feira, novembro 11, 2005

Ui Ui Machucou

Por Galford (Publicado originalmente em 22/06/2000)

Quisuko Agoramexi é um típico bad boy (sem querer fazer propaganda a essa marca de roupas), só queria saber de brigar e necas de estudo, até q um dia sua vida mudou, vendo um garotinho com uma bola preste a ser a atropelado, ele tenta dar uma cabeçada na bola, mas é atropelado, salva o garoto, mas não faz o gol...triste...Mas Botão, deusa da morte, avisa q os computadores do mundo espiritual estão fora do ar, se preparando para o Bug do milênio. Quisuko no começo nem queria continuar vivo, mas muda de idéia qd vê sua mãe manguaceira, sua amiga-paga pau-mala Beikon e seu companheiro das sessões de sadomasoquismo Kuwabarata choram por sua falta. Logo ele conhece Poenma, q cuida da burocracia espiritual, q lhe dá um ovo, diz q Quisuko deve chocar esse ovo ou ser bonzinho, senão do ovo nascerá os Samugay Warriors (xi...copiei da Aniparo). Ainda rola a cena q Quisiko quase queima a rosca (num posso explicar detalhes sobre essa parte) e ser revivido por um beijo por Beikon, era pra ser Kuwabarata, mas tava naquele dias, sabe como é...Depois desse lenga lenga, Quisuko ressuscita e vira um policial espiritual de Diadema...e começa a aventura...

PERSONAGENS

QUISUKO AGORAMEXI É o bonzão do desenho, depois da morte, ficou bonzinho, gosta da Beikon, e é sempre o cara q mata o vilão mais forte, os outros lutam de besta, todo mundo sabe q só ele vai conseguir derrotar os caras...tsc tsc...sua principal arma é o Pei Daun...

KADUKA KUWABARATA É o atrapalhado do desenho, tem uns raros momentos de inteligência, tem um caso sadomasoquista com o Quisuko, adora seu gato musculoso de olhos verdes Eibichim, mas gosta mesmo da lenta e possivelmente irmã da Rei de Evangelion, Myupina. Sua arma é espada písquica Rabo do Pikachu...

PIEI Esse é totalmente invocado, já apareceu na série como vilão e perdeu depois de levar um pei daun nas costas de Quisuko, como o tempo começou a ter uma amizade mais light com a turma, e foi desabrochando todo seu poder....seu objetivo era encontrar sua irmã Myupina, mas devido a miopia dela, num conseguiu reconhece-lo qd se encontraram...Seu melhor golpe é "as quentes chamas negras mortais do inferno, rua infernal, nº 666, cep 00666-666" q precisam de 30 minutos de anime pra serem acionadas e destroem mais o cenário q o inimigo.

KURÂNHA LOUCO É fresquinho da turma, inteligente, bonitinho, meigo...tipo de cara q sua garota gosta de falar só pra te pentelhar, antes era a raposa do Pequeno Príncipe, mas foi mortalmente ferido qd fazia um permanente no salão de beleza, e renasceu como “homem” no nosso mundo, e devido ao amor de sua mãe, aprendeu o lado meigo da vida...E se transforma no Kurânha Louco qd está naqueles dias...a menina se liberta toda...

BOTÃO É a deusa da morte, vive voando num palito de dente gigante, e não regula muito bem.

POENMA Filho do Imperador Gema Calhou, tem aparência de um telettubie, mas tem vários anos de idade, e tem uma forma mais normal. Mas na verdade é um tipico peão espiritual e gosta mesmo é de chupeta...(lalalalalala...)

BEIKON EUKIMULA Arrasta um bonde por Quisuko, e saber dar uns tapas como ninguém, apesar de parecer santa, ela vive dando de comer pro pessoal no restaurante do pai...safada...

GENKAIELEVANTA É uma tipica velha chata, e detona o Quisuko qd vai ensinar sua doutrinas, mas qd usa seus poderes assume a aparência de uma jovem...aí sim tem como encarar...

MYUPINA Essa saiu de uma terra super gelada, se pintasse o cabelo, poderia ser chamada de loira gelada, qd chora suas lágrimas viram pedras preciosas, ela espirra purpurina, cospe perfume francês e por aí vai...hehe...

XI!JUKA KUWABARATA é a irmã de Kaduka, adora socar ele e fuma pra burro, solta mais fumaça q FIAT 147.

GEORGE SOLTAOMÉ Um monstro chifrudo e de tanga de tigre...xi, vive na cola do Poenma, e vive se dando mal por isso...

ATSSUSTO AGORAMEXI Mãe de Quisuko, tem mais álcool no corpo do q sangue, gosto dos dois filhos...é, ela pensa q tem dois, vive vendo tudo em dobro...

VILÕES

TODURO Primeiro vilão soda do anime, era um bom instrutor, mas ficou revoltado qd um monstro matou todos alunos q lhe deviam um bela grana, a partir desse dia nunca mais emprestou dinheiro sem juros, durante suas lutas ele costuma aumentar a porcentagem de juros, mas facilita no cartão...

SHINOBURRO SEMSUÍTE É um ex- policial de Diadema, ficou revoltado pq descobriu q nem tudo no mundo são flores e q as árvores daqui não gorjeiam como lá...criou sete personalidades q debatem sempre o q ele fazer, tipo, qual vestido combina com tal sapato, cor do batom...essas coisa, menina...

PAIZÉN Demônio e pai de Quisuko, entrou em celibato, nunca mais comeu homens ou monstros, e começou a morrer depois q cancelaram sua assinatura da Playboy...

MUPUTO Cresceu assistindo Telettubies, Barney, Bananas de Pijama e Flora Encantada, por isso cresceu tão revoltada com a vida...

SICURE Foi o médico do INSS q implantou o terceiro olho de PIEI.

KYOMI Foi um caso de Kurânha, q mandou cega-lo pra impedi-lo q ele olhasse pra outros bofes, ciumenta a moça, tem um filho q pediu por encomenda pela net, o Jhura.

NÃO CONHECI O OUTRO MUNDO, POR FALTA DE DINHEIRO DO ÔNIBUS!!!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home