domingo, novembro 20, 2005

Vícios de um Maluco Endiabrado


É por isto que eu sempre digo: Pense bem antes de entrar neste ramo! Ah, antes que eu me esqueça... Meti mesmo a tarja de censura nos peitões da loira aí da imagem... Por que? Pombas, a MEDI é um site voltado para seres honrados, pessoas de família... Bom, quase isso... O que eu não quero ver depois, são aquelas senhoras buzinando nos comentários: "Pelo amor de Deus, por que ninguém pensa nas criancinhas??"... Enfim, se você é um jovem cidadão, pare de gastar a sua mão com bobagens como esta. Saia com a sua namorada, e veja ela pagar um peitão ao vivo... Isto sai bem mais em conta... hehehe XD

3 Comments:

At 11:34 AM, Blogger Cadu Simões said...

Muito bom! Mas acho que nem precisava ter rolado a censura. Não tem nada de mais os peitos da mina. Mesmo para um site "família" como a M.E.D.I. :)

 
At 11:35 AM, Blogger Razor NetOut said...

Ah cara, sei lá... Depois daquele e-mail que eu recebi, onde um cara tava xingando até o meu cachorro por causa do conteúdo indevido, passei a refletir um pouco... Até sair o próximo volume dos Cangaceiros do Zodíaco, é claro... XD

 
At 8:53 PM, Anonymous duzao7667 said...

Aew..hehehe, bem nerd esta. Mas de kem eh a arte, ou o nome a revista q vc tirou??

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home