domingo, dezembro 18, 2005

Dragon Ball Zica - Capítulo 15

Enrolado por Natureza

Por Galford

Deus! Isso não quer acabar, por mais que eu tente não enrolar, o treco se enrola por conta própria, parece um monstro querendo me dominar, sai de retro, coisa ruim, sem mais cera, vamos ao que interessa.

E no episódio ant..., não, se quiser saber o que acontecer no episódio anterior clica no link do episódio 14, kcta.
Burro Foderoso vai até o palácio do Kamisapata.

Burro: Agora o bicho vai pegar!!!
Picolé: Calma, calma, espera um pouco.
Burro: Esperar?! Até eu tô ficando de saco cheio da enrolação dessa série, eu tenho outros trabalhos pra fazer, preciso encerrar esse contrato, até proposta da Z Magazine eu recebi.
Picolé: É que não tem graça um cara forte como você detonar caras fracos como nós, seria o mesmo que Ratos de Fliperamas ganharem de novatos no KOF. Espera uma hora ae, fica jogando um X-Box básico...
Burro: Tá louco? Quer que eu fique mais puto?! – Burro dispara uma chuva de raios e mata todo mundo na terra, bom, quase todos.
Picolé: Er, no no, tem o PS2 também.
Burro: Idiota, bota Gran Turismo ae e suma.

Uma hora depois...

Kurinlixo: Hum, cabou o tempo, vou avisar.
Picolé: Sua besta, cala-se.

Um mês depois....

Burro: Hahahahaha, consegui, todos os carros, e ouro em tudo, eu sou demais. Mas, fiquei sem o que fazer, vou matar alguém...
Picolé: Droga, não tem jeito, vou te levar ao lugar...

Uma hora depois...

Burro: KCT, tú é mais perdido que o Ryoga...

2 horas depois...

Burro: Saco, preciso ir no banheiro...

1 hora depois...

Burro: Er, cabou o papel, me empresta sua capa...

10 minutos depois...

Burro: Beleza, você tem 1 minuto, senão chegarmos lá, na próxima cagada limpo com sua cara...

10 segundos depois...

Picolé (suando): Aqui...
Burro: E essas placas... Cuidado!... Jamais entre aqui!... Caminho sem Volta!?
Picolé: Er... pra manter bandido afastados...

Os dois entram na sala, começa a luta de Burro com Gotênis e Thranks, pra variar, os golpes de sempre (bocejo), então eles decidem se fundir e viram Gothranks, começa outra luta, com os golpes de sempre, Burro não sente nem cócegas, Gothranks decide atingir o nível super saiajeans.

Gothranks: Hahaha, agora o bicho vai pegar.
Burro: Esse efeito de duas vozes ao mesmo tempo é irritante pacas, vamos acabar logo com isso.
Gothranks: Idiota, toma nosso super golpe. Rosca Galáctica Queimada do Picolé.
Picolé: Ei!

Apesar das firulas e frescuras do golpe, Burro se livra facilmente.

Gothranks: Droga, porque o inimigo nunca morre no primeiro golpe?! Então vamos ao plano B: Super Gasparzinho Ataque.

Uma fanstama com a mesma forma de Gothranks avança em direção a Burro, ele tenta em vão destruí-lo tirando uma foto, mas ao entrar em contato com a coisa, ela explode.

Burro: Aiai, essa doeu, tenho que jogar menos Fatal Frame.
Gothranks: Há! Agora você vai tomar um Turma do Garparzinho.

Todos vão pra cima de Burro, com a enorme explosão ele fica acabado, Gothranks e Picolé tentam exterminar os restos, mas tudo vira uma grande brisa, e se reconstrói.
Apertando foward da fita, bla bla bla, Burro preso escapa, Picolé e GoThranks (agora saiajens 3) também escapa, Goânus assiste tudo de uma esfera a cabo.

A luta continua sem nenhum golpe novo ou interessante, quando Gothranks ia acabar com tudo, o tempo da transformação saiajeans acaba, e logo em seguida acaba o tempo da fusão, quando tudo parecia ferrado, Gohanta aparece, dá umas porradinhas em Burro, que finge se matar e some...

Pulando no tempo, Burro suga Gothranks e Picolé (diz que é pela inteligência, eu queria saber desde quando o Picolé é inteligente). Mais forte, ele dá um pau em Gohanta, sim, ele treinou trocentos episódios pra simplesmente tomar uma mega surra, até o inútil do Peishinrango aparece, sabe-se lá deus pra que.
Sr. Karaioshin aparece com uns brincos que podem fazer a tal fusão, pra demonstrar o jovem Karaioshin e Kibito põem um brinco cada um, e são fundidos.

Karaioshin: Ai que lindo, finalmente unidos para sempre, meu lindo.
Kibito: Putz!

Velho Karaioshin sacrifica sua vida para Goânus ir pra terra, chegando lá, antes que façam a fusão, Burro suga Gohanta, yeah, universo DBZica é a reunião de todas as Leis de Murphy, Burro está foderoso e Goânus não tem com quem se fundir...

NO PRÓXIMO CAPÍTULO

Olá, aqui é o Akira Toriyama! Porra, tu não cansa de aloprar minha obra prima? Será que estragar seu HD, impedi-lo de entrar na Anime Friends e barrá-lo na Fnac não foi o suficiente?! Olha, meus advogados já estão cuidando disso, você não foi processado ainda porque o pessoal aqui é enrolado. E tenho dito.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home