quarta-feira, dezembro 28, 2005

Dragon Ball Zica - Capítulo 16

Aleluia, É o Fim

Por Galford

Senhor, nós temos que louvar, o milagre aconteceu, DBZica finalmente vai acabar. Toda saga tem um começo e um fim, e finalmente esta pra alegria de muitos vai terminar.
Vamos....

Quando parecia estar ferrado, Dijita volta dos mortos, Goânus tenta convencê-lo a fazer fusão, mas ele está magoado.

Dijita: Você é mau, feio, bobo e ... mau. Mentiu pra mim.
Goânus: Bah, tu acha que eu ia desperdiçar energia com um inútil como você. Até minha mulher ganha de você.
Dijita: Buáa, seu insensível.
Goânus: Pra provar que ainda gosto de você, vou te dar esse brinco para ficarmos unidos pra sempre.
Dijita: Você jura, amor?
Goânus: Cala boca, cachorra, põem logo isso ae.

E assim os dois se fundem e se tornam o Vegetosco, e logo Super Vegetosco (perceberam como é super original os nomes das fusões?), o resto vocês já sabem, os mesmos golpes de sempre e bla bla, Vegetosco acaba sendo sugado de propósito pelo Burro, e lá dentro do corpo dele a fusão é cancelada.

Dijita: Seu maldito, mentiu de novo pra mim. Buáaa.
Goânus: Calada, vadia.

Eles encontram as pessoas comidas por Burro (hum) e as libertam, até que Burro aparece, sim, ele consegue aparecer dentro do próprio corpo, se tiver uma pedra no rim, pode se materializar lá e destruir a pedra, super prático. Depois que eles libertam o Burro original, o novo Burro enfraquece, e aproveitando um momento de flatulência, Gôanus e Dijita conseguem escapar.

Não posso deixar de citar uma das cenas mais ridículas dessa fase (uma de várias, claro, difícil escolher só uma), Dijita, saiajeans nº 2 do universo, com medo de reles vermes, muito ridículo.

Pra variar temos outra transformação de Burro (ele já ralou até o Michael Jackson), agora ele vira o mini Burro, e sem mais nem menos ele joga uma magia que destrói todo planeta Terra (nem precisou do EUA pra fazer essa merda). Mas Goânus consegue teleportar Azeite de Dendê, Sr. Satango e Dijita para o planeta dos Karaioshins.

Quando pensavam que Burro tinha ido pra saco junto com o planeta, ele se reconstrói e se teleporta pro planeta dos karaioshins. Gõanus e Dijita não possuem outra forma a não ser partir pro pau. Depois de decidir quem começava através do par ou ímpar, Goânus o vencedor já vira o super saiajeans 3 e parte pra cima com os golpes de sempre, não é a toa que os inimigos conseguem se defender, eles, como nós leitores, já decoramos tudo.
Enquanto rola o quebra pau, Dijita fica fazendo mó babação de ovo pensando que Goânus podia dar conta do recado, mas estava enganado, então Dijita vai enfrentar Burro enquanto Goânus dá uma aliviada, pra variar Dijita saco de pancada toma aquele pau básico.

Quando tudo apontava que Dijita iria pro saco de novo, Sr. Satango decide entra na luta, isso faz com que o Burro Gordo saia de dentro do mini Burro. Eu concordo, é algo bem idiota, mas o outro tem uma tara por barbudos. E lá vamos nós com a briga do Burro Gordo contra o Mini Burro, nem é preciso descrever a luta, é mais manjada que filme de Sessão da Tarde, mas atenção para um momento único do anime, Dijita, sim, o saco de pancada da série, tem uma idéia útil, nem o Toryama acredita, ele deve ter bolado essa idéia num momento de embriaguez com saquê.

Dijita pede que os toscos reúnam as esferas (tava demorando pra mexerem nisso), para recriar o planeta terra e reviver todas as pessoas mortas que morreram a partir do surgimento do bruxo Babebibobu, e pimbas, volta o planeta junto com todo mundo, é incrível, depois o pessoal ainda acha absurdo o morre e volta da Marvel.

Num certo lugar...
Morte: PORRA!!!

Digita: Agora, Goânus, crie uma Gentil Dama usando a força de todas as pessoas do planeta e acaba com Burro. É a melhor idéia do mundo, né? Admita.
Gôanus: Digamos que sim, mas, poderia ter pedido pro Burro ter um ataque fulminante, ou que virasse um pote de pudim, ou até mesmo chamar o Super Homem. Mas fazer o que, vamos lá!
Digita com ajudar de Sr. Encalhou consegue fazer sua voz ecoar em todo planeta. - Escutem aqui seus inúteis, vamos libera uma ajudinha pra salvar o planeta.

Na Terra...

Fulano: Que merda é essa? Parece perua da pamonha.
Ciclano: Pelo teor da frase, deve ser coisa da igreja universal.
Goânus: Pessoal, é só liberar um pouco de energia, não fará falta.
Fulano: Liberar energia? Nem pensar, já pago um abuso de conta de luz.
Beltrano: Pô, fala lá com o Pedrão que ele faz um gato esperto.
Sr. Satango: Seus idiotas, está em jogo algo muito importante nesse momento, o fim da série, liberem logo, vamos livrar o mundo dessa porcaria.
Fulano: Porra, porque não falou antes, pode puxar toda energia.
Galford: Suga até a alma, cara. Qualquer coisa pelo bem do mundo e do meu saco.

Gôanus consegue formar a Gentil Dama em poder máximo e lança pra cima de Burro, a força é tremenda, mas (sempre tem um mas), poder não é suficiente pra derrotar Burro, Azeite de Dendê tem a brilhante idéia de usar o último pedido das Bolas do Dragão, e incrível, pede pra Goânus recuperar sua energia (e porque não pedir pra Burro engasgar com a saliva e morrer?!), assim, usando sua força recuperada, ele despacha Burro pra sempre.

Finalmente a terra é salva e todos estão bem, Sr. Satango impede que matem Burro gordo porque sentia uma atração sexual por ele, e assim se passa 10 anos...

Novamente temos mais um torneio de arte marciais, Goânus está todo eufórico, o motivo? Graças a um desejo dele durante a luta final com Burro, o próprio reencarnou em um molequinho pobre chamado Urrob. Durante a luta, Gôanus percebe que Urrob não consegue usar seu poderes direito e o leva o pra treinar em algum lugar distante no melhor estilo Michael Jackson e assim todos terminam felizes para sempre.

FIM!!!

Olá, aqui é o Galford, muitos duvidaram, muitos otakus alienados foram contras, e até o próprio Toryama aprontou das suas, mas em nenhum momento foram fortes o suficiente pra parar um membro da MEDI, que apesar de ser um grupo pequeno, consegue ser tão ou até mais forte quanto uma Liga da Justiça.
E é com orgulho e com peito cheio que digo: Essa porra acabou!!! Hehehehe! Estou Livre!!!
Er, passado o estado eufórico, já aviso que não haverá nenhuma paródia de Dragon Ball GT porque aquilo por si só já é uma piada, e pior, de mal gosto, aqui me despeço agradecendo as visitas, comentários, elogios, criticas, esculachos, e até as mocinhas que ficaram putinhas por causas de meras zueiras. Adios!!!

3 Comments:

At 3:24 AM, Blogger Cadu Simões said...

É, pra quem não acreditava (como eu), essa tosqueira finalmente teve um fim. Mas e aí Luciano, diga-nos, agora que está livre de DBzica, qual animê será o seu próximo alvo? :)

 
At 7:19 AM, Blogger Razor NetOut said...

Aleluia irmão! Valeu Luciano, cumpriu a promessa.. E parabéns! Vai começar o ano de 2006 com cara limpa. Abraços por trás (ui)

 
At 3:31 PM, Blogger Kleber said...

O mundo vai acabar...

Galford finalmente terminou o DBzica.

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home