sábado, dezembro 24, 2005

Natal Endiabrado

Morte Papai Noel
Bem, como não sou cristão, não acredito em Papai Noel, e muito menos sou dono de Shopping Center, confesso que o natal não tem muito significado pra mim. Mas de qualquer forma, fica aqui um Feliz Natal pra vocês - e com os cumprimentos do Morte. :)

Neste 2005 a M.E.D.I. fez cinco anos, mas pela nossa tradicional falta de atualizações, a data acabou passando em branco. Mas espero que nesta nova fase com o Blog, possamos manter uma atualização freqüênte com artigos e notícias recheadas com nosso tradicional humor endiabrado, e que tenhamos muito mais anos de M.E.D.I. pela frente.

Bem, e pra finalizar essa mensagem de fim de ano, fiquem com um conto cartão de natal do Neil Gaiman que eu adoro:

" Nicolas Era...

mais velho que o pecado e sua barba não podia ficar mais branca. Ele queria morrer.

Os anões nativos das cavernas do Ártico não falavam sua língua, mas chilreavam na deles e realizavam rituais incompreensíveis quando não estavam trabalhando nas fábricas.

Uma vez por ano, forçavam-no, aos prantos e sob protesto, pela Noite Sem Fim. Durante a jornada, permaneceria ao lado de cada criança do mundo, deixando um dos presentes invisíveis dos anões ao pé da cama.

As crianças dormiam, congeladas no tempo.

Ele invejava Prometeu e Loki, Sísifo e Judas. Seu Castigo era mais sombrio.

Ho.
Ho.
Ho."

1 Comments:

At 3:15 AM, Blogger Razor NetOut said...

Bom, o natal tem um significado diferente para cada um.
Alguns celebram o nascimento de Cristo, outros consideram uma data para reunir a família, outros levam somente em consideração a troca de presentes, e para outros, o natal não significa nada no calendário. Tudo isso se deve em virtude de valores culturais e sociais. Portanto, independente do sentimento de cada um, desejo a todos um feliz natal, repleto de paz, amor e tudo o que há de melhor ^^

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home