segunda-feira, dezembro 05, 2005

Primeiras Imagens de X-men 3


O USA Today divulgou algumas imagens oficiais do próximo filme de X-Men, sendo que duas delas apresentam os novos mutantes a estrearem no cinema, o Fera e o Anjo.

Eu pessoalmente não me empolguei muito por essas fotos. O Fera ficou parecendo uma versão azulada do Wolverine e essas asas do Anjo ficaram muito fake. Pelo menos a nova peruca da Tempestade é melhor que a dos filmes anteriores. Bem, talvez com o primeiro trailer, vendo essas imagens em movimento, a minha impressão do filme melhore.

3 Comments:

At 4:49 AM, Blogger Galford said...

prevejo problemas...

 
At 5:42 AM, Blogger Cadu Simões said...

É, a minha impressão melhorou depois de ver o trailer. Até que as asas do anjo não ficaram tão fake assim, mas ainda acho que Fera ficou meio ridículo. Agora ridículo mesmo ficou o Fanático com aquele modelito. O que é aquilo? Minha nossa!

 
At 12:55 PM, Blogger Razor NetOut said...

X-Mendigo... o.o

Olha só o que fizeram com o Fera... XD

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home