terça-feira, janeiro 03, 2006

Feliz ano novo!


Olá a todos, como estão vocês? Muita manguaça na virada do ano? Boas entradas? Uh-uhuhu espero que sim... Bom, para estrear o meu primeiro post do ano (aliás, o meu terceiro nesse blog), decidi homenagear a todos os Malucos Endiabrados que têm o hábito de bater o cartão nesta bodega, sempre na expectativa de encontrar alguma coisa de útil nesse site (continuem tentando!).
Portanto, recomendo a todos que visitem o Fotolog das Cosplayers Lindas que eu indico com todo o prazer (huhuhu)... Caracas, elas sim merecem ser chamadas de cosplayers... O restante dos breguenaites são somente a birimboca da parafuseta, tá sacando? Merece o nosso selo de aprovação 'Uh-tererê' com louvor.
Então pára de perder tempo lendo esta josta e clica logo na imagem acima!

PS. Para as nossas eventuais malucas que também visitam o nosso blog, peço paciência, pois no próximo post estaremos divulgando as fotos proibidas dos malucos endiabrados aprontando em uma praia de nudismo (yeah a verdade será revelada)... Um feliz ano novo a todos(as)!

2 Comments:

At 12:45 AM, Blogger Cadu Simões said...

Pô! Esse fotolog deve ser uma maravilha para os otakus punheteiros! =)

 
At 12:34 AM, Blogger Razor NetOut said...

Bom, depois dessa eu acho que eles irão parar de xingar a Mangazona por uns bons tempos... XD

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home