sábado, fevereiro 04, 2006

Olá minha gente.
É com muita alegria que mando meu primeiro post. Aliás, nem sei porque é que me convidaram, nunca fui considerada um membro de verdade da equipe pois não cheguei a passar pela provação do macarrão com salsicha e eu sou mulher!
Pra quem não sabe, me encontro atualmente no Japão... logo, sempre que possível, mandarei alguma curiosidade em relação aos quadrinhos, filmes, etc... Infelizmente meu japonês ainda não serve pra nada, só pra não passar fome. Então contentem-se com o que eu conseguir lhes passar.

Estava eu passeando em uma loja de brinquedos quando me deparei com algo inusitado. Segue abaixo 3 Snoopys diferentes:



Esses fazem parte de uma comemoração especial: o Dia do Meninos. Acontece em maio e pululam vários tipos de bonequinhos que não fogem dessa vestimenta acima, estilo guerreiro e o dia serve (ou antigamente servia, porque hoje em dia tá tudo muito comercial...) pra estimular o ânimo dos meninos, atraindo sorte e coragem.

3 Comments:

At 5:48 PM, Blogger Razor NetOut said...

Seja bem-vinda Jubi! Uma mulher por aqui com certeza faz uma tremenda de uma diferença... Mas pelo o que eu ainda me recordo do outro site, você não possui nenhuma restrição quanto a assuntos relacionados a hentai, certo? Bem, exceto se estivermos falando sobre o brasileiro... hahaha... Tudo de bom pra ti!

 
At 6:21 PM, Blogger Cadu Simões said...

Ei Jubi, larga mão vai. Vc sempre foi uma "Maluca Endiabrada" e sabe disso. E como o Razor falou, tava faltando uma presença feminina neste lugar. Por isso seja muito bem vinda minha amiga. =D

Ah, e adorei aquele Snoopy Samurai. Quando vc voltar, vai ter que trazaer uma pra mim. ;)

 
At 4:12 AM, Anonymous Galford said...

não temos nenhuma restrição quanto a ser mulher, afinal temos o Samurai Y como membro e nunca tivemos nenhum atrito com o lado feminino dele.
e sem mais frescuras, sim, você é uma maluca endiabrada.

cuidado pra não virar uma otaku ae. huhu

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home