segunda-feira, março 27, 2006

Jogo da semana (Miscelânea)


E aí pessoal, como foram de fim-de-semana? Eu assisti àquele filme Espíritos... Até que foi da hora viu?! Pensei que iria ser maior trash, o trailer não inspirava muito... Mas achei a história bem interessante (apesar da time-line não fazer muito sentido em algumas ocasiões). Enfim, vale a pena assistir! Ah, antes que eu me esqueça, eu não estou sendo pago para elogiar esta porra, então tirem as suas próprias conclusões! Se vocês assistirem ao filme e concluirem que ele não vale porcaria nenhuma, podem vir aqui me xingar, ok? XD

Bom, tirando um pouco de lado este assunto, gostaria de dar início a uma nova postagem semanal, chamada Jogo da Semana. Como é que irá funcionar? Por exemplo, se você está lendo este blog agora, significa que não tem nada para fazer (assim como eu vos escrevo agora). Em outras palavras, fatalmente você também possui um tempo livre para jogar. Ah, mas isto não significa necessariamente que você possua permissão neste presente momento! Tudo varia de acordo com a ocasião... Então, se você está aí de bobeira, babando no teclado ou tirando meleca do nariz, divirta-se todas as segundas-feiras com um jogo diferente que estará sendo indicado por nós Malucos (a cada semana uma categoria alternativa, para que não haja discussão). Bom, então vamos fazer uma análise do nosso game estreante:

Interactive Buddy: Você alguma vez já se sentiu como a Felícia de Tiny Toons? Ou melhor, já sentiu vontade de espancar alguém? Então eis a solução para os seus problemas! Neste game, você se torna responsável por um bonequinho virtual, e possui diversas maneiras de interagir com ele (tanto de uma forma pura e inocente, assim como de uma maneira sinistra e cruel). Por exemplo, você pode brincar de jogar bola com ele, ou simplesmente explodir o infeliz por toda a tela com bombas e mísseis. Isto vai variar de acordo com a sua criatividade e bom senso. Conforme você for 'brincando' com ele, irá receber em troca dinheiro para comprar novos objetos que poderão ser utilizados. (Nota: 8,5)

Bom basicamente é tudo... Boa semana a todos(as)! Nos vemos em breve (assim espero)!


Fonte do jogo: Addicting Games

Tags: , , , ,

2 Comments:

At 7:15 PM, Blogger Cadu Simões said...

ei Razor, muito boa a idéia dessa nova coluna. Eu também, logo mais, vou estrear uma nova coluna onde irei periodicamente falar sobre minhas últimas leituras.

 
At 8:33 AM, Blogger Razor NetOut said...

Valeu Grilo, temos de continuar inovando o nosso blog mesmo para mantermos o número de visitantes (e até aumentá-lo, caso seja possível)! Só acho uma pena que eles não se expressem através dos comentários... Bom, um dia chegaremos lá! XD

Boa sorte com a sua nova coluna!

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home