quinta-feira, março 09, 2006

Mangás (em inglês)


E aí pessoal, como é que vai essa força? Ultimamente não tenho tido muita sorte em encontrar coisas interessantes para compartilhar com vocês... Bom, mas deixando isto um pouco de lado, acho que hoje eu dei sorte!
Para quem ainda não o conhece, eu encontrei um site onde você pode fazer downloads de vários mangás existentes! Bacana né? O único problema, é que todos eles estão escritos em inglês.
Mas sabe o que mais, e daí? Foi assim que eu aprendi inglês! Jogando RPG, ouvindo músicas, assistindo filmes... E é claro, LENDO MUITO. Se você pensa que eu fiz curso de inglês na vida, vai sonhando... Acredito que se você for atrás de alguma coisa por vontade própria, tem MUITO MAIS CHANCE DE TER ÊXITO... hehehe
Bah, vamos deixar este papo de auto-ajuda para os livros e os eventuais programas que passam à tarde na TV... Divirtam-se!

2 Comments:

At 3:20 PM, Blogger Galford said...

bah... inglês é idioma de capitalistas
abaixo o capitalismo... huhu

 
At 7:51 PM, Blogger Razor NetOut said...

Uai, desde quando você é comunista Luciano? hehehe

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home