quarta-feira, março 01, 2006

Me explica essa porra, Batimá?!

Clooney afirma na TV que Batman é gay
da Folha Online

O ator George Clooney reitera gostar de polêmica. Agora, em entrevista que vai ao ar na TV americana nesta quarta-feira, ele afirma que tirou o personagem Batman "do armário".

A resposta foi dada à jornalista Barbara Walters, que indagou se o astro, que neste ano concorre ao Oscar como diretor ("Boa Noite e Boa Sorte") e ator coadjuvante ("Syriana), tem vontade de interpretar um personagem gay. "Mas eu já fiz Batman", disse ele.

"Pense nisso. Eu estava em uma roupa de borracha, com bicos do peito de borracha. Poderia ter feito o personagem heterossexual, mas fiz ele gay", afirmou Clooney.

Na onda do filme "O Segredo de Brokeback Moutain", de Ang Lee, que concorre a oito categorias no Oscar, vários astros de Hollywood têm declarado interese em interpretar um personagem gay. Um deles é o galã Brad Pitt. Ele quer atuar em um filme "que descreva a história definitiva de um amor gay", disse uma fonte próxima de Pitt segundo o tablóide inglês "The Sun".

Me desculpem os fãs do Batman, mas essa resposta foi ótima. Aliás, o Clooney poderia até voltar ao papel do Batman num filme assumidamente gay. Poderia até mesmo se chamar BrokeBat Cave ou algo assim.

Se bem que, em se tratando de Batman gay, eu sou muito mais aquele interpretado pelo Adam West na série dos anos sessenta. Ainda que, bom mesmo, é o Filme do Bátima. =)

Batman Gay

1 Comments:

At 8:44 PM, Blogger Razor NetOut said...

Putz, para ser sincero eu nunca fui com a cara do Clooney (especialmente depois daquele filmeco 'Mar em Fúria')... Agora depois dessa declaração por parte dele, só pude concluir uma coisa: Alguém andou redublando o filme do Batimá em inglês e saiu divulgando esta josta pela net até atingir as celebridades norte-americanas.
Agora, a afirmação do tio Brad não é nenhuma novidade para mim, especialmente depois dele ter escolhido ficar com alguém como a Angelina Jolie... lalala XD

É isso aí pessoal, podem esperar por uma futura declaração da A.J. em relação ao filme Tomb Raider: Na verdade ela estava imaginando ser o Indiana Jones. Que meigo... ^.^

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home