terça-feira, março 14, 2006

Street Fighter II


Caracas! Este vídeo dá uma bela de uma surra no 'Street Fighter: The Movie' original (cuja ridícula película até foi avaliada pelo Kleber, um dos nossos ilustres contribuidores aqui da MEDI).
Tudo bem, concordo que a produção deste daí ficou muito trash, mas ainda assim, possui muito mais efeitos visuais e cenas cômicas do que aquela pérola negra que desapontou uma legião de fãs deste game ao redor do mundo.
Mas e aí, estão esperando o que?! Cliquem aqui para ver sobre o que eu estou falando!

Tags: , , , ,

3 Comments:

At 3:55 PM, Blogger Cadu Simões said...

É impressão minha, ou é o Jackie Chan neste vídeo?

 
At 2:25 PM, Blogger Razor NetOut said...

É o Jackie mesmo! Se eu tivesse visto este filme quando era criança acho que teria ficado maravilhado com os efeitos especiais que foram utilizados hehehe

 
At 4:46 PM, Blogger Kleber said...

Esse Street Fighter coreano, como diria um camarada meu, é " MARRETA".

Sem dúvida é uma das coisas mais trash que já vi na vida empatando com méritos com o filme do Dragon Ball.

Nem a TROMA faria pior...

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home