sexta-feira, abril 07, 2006

Banda Apocalypso

Banda Apocalypso
Hey hey hey! Diz aí malucos e malucas, tudo beleza? Bom, somente pelo fato de hoje ser sexta-feira, o resto que se lasque, esta é que é a verdade... Não tem nada melhor do que você poder ir pra casa e dizer: "Missão cumprida, see you next week!". O foda é que agora eu estou tendo palestras matinais aos sábados lá na Universidade... Ahh eu quero morrer... x.x
Well, deixando isto um pouco de lado, gostaria de saber a opinião de vocês em relação a este vídeo que o meu amigo Iron Maiden me indicou. Vocês acham que esta fusão ficaria legal na prática? Não deixem de comentar! Bom final-de-semana a todos(as)!

Tags: , , , ,

2 Comments:

At 10:10 PM, Anonymous Camila said...

ai ai ai,credo se naum eh a banda APOCALYPSO!
naum suporto essa coisa ai,viu?o loco
desisto,so uma reporter do ragnarock e soh,naum vo trabalha pra vcs naum...
ahahah DATH VADER!...

bjoks,fuiz!

 
At 8:53 AM, Blogger Razor NetOut said...

Hey, tá esperando o que para mandar os seus textos para avaliação do nosso crew? Estamos aqui no aguardo =)

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home