segunda-feira, abril 03, 2006

Jogo da semana (Arcade)


Hail, sejam muito bem-vindos(as) mais uma vez ao nosso site! Bom, caso estiver sendo a sua primeira vez aqui, por favor não se assuste com o conteúdo... Todos os nossos colaboradores são pessoas honestas, de boa índole... Pode ficar sossegado, garantimos que se eventualmente você sentir um dia que está desperdiçando o seu tempo conosco, pense que pelo menos está fazendo isto com estilo hehehe.
Bom, eu não sei o que vocês andaram fazendo no fim-de-semana (tenho certeza que muitos de vocês, exímios estudantes, convidaram suas namoradas sábado a noite para estudarem anatomia com elas - e vice-versa)... Uh-hu... Ontem eu fui ver aquele filme A Era do Gelo II, e sinceramente pensei que seria um tédio. Até que foi legal viu? Então, tratem de convidar os seus devidos amorzões e/ou amigos para verem isto, ok?
Certo, chega de enrolar... Hoje é segunda-feira né? Perfeito, então é hora do jogo da semana... Let's go:

Bowman - Muitos de vocês conhecem jogos no estilo Worms e Gunbound, certo? Ok, neste game você terá a oportunidade de se divertir mais ou menos neste sentido. O objetivo dele é derrotar o seu inimigo - oh, santa originalidade Batman. Você pode jogá-lo contra o pc ou contra outro player - no mesmo PC. Beleza, mas como é que isto funciona? Bem, a arma que você terá em mãos será um arco, e para que você vença o seu adversário, será preciso acertá-lo com pelo menos 2 flechas acima da linha da cintura (o número de hits pode ser configurado depois através do menu de opções, caso você tenha interesse). O game não possui nenhuma interferência por parte do vento, então só é necessário mirar e atirar. Excelente para conter o tédio por alguns minutos! (Nota: 9,0)

Bem, por hora isto é tudo... Desejo a todos vocês uma semana excelente! E continuem visitando o nosso site! ^.^

Fonte do jogo: Ebaumsworld

Tags: , , , ,

3 Comments:

At 4:26 PM, Anonymous Jota Be! said...

Fala Cadu!
Cara lembra da pag que eu tinha prometido lá no meu fotolog?
Pois é etsa pronta!
Estou te enviando em anexo por email, para este email> homemgrilo@terra.com.br
Olha lá, bom eu esplico ele no email!!!
T+!

 
At 7:49 PM, Blogger Galford said...

hehehe o jogo é chato até pegar as manhas, mas depois da primeira flechada na cabeça fica da hora... hehe

pena que não tem versus via net...

 
At 11:47 PM, Blogger Razor NetOut said...

hehehe verdade cara, seria muito louco... XD

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home