segunda-feira, abril 10, 2006

Jogo da semana (Esportes)


Já é segunda-feira de novo...? Merda, olha só a encrenca que eu fui me meter... Huh, já está gravando?! Erm, bom-dia e sejam bem-vindos(as) novamente amiguinhos(as)! Zuaram muito neste fim-de-semana? Por aqui foi tudo tranquilo... Palestra básica no sábado, rolê na Liberdade ontem... Falando nisso, eu descobri que sempre que vou ali com a minha namorada, acabo encontrando um colaborador aqui da MEDI perdido. No carnaval foi o Galford, ontem foi o Samurai Y... Da próxima vez, acho que vou encontrar o Cadu fazendo cosplay do Homem-Grilo hehehe...
Bom, tô aproveitando para postar isto agora pois eu cheguei mais cedo hoje aqui no trabalho, e ainda não tem nada de urgente para se fazer. Mais tarde vou ficar atolado... Este dia é amaldiçoado no calendário do Garfield...
Ok, antes de concluirmos, vamos ao jogo da semana (mais um, mais um):

Electro Air Hockey: Quem aqui na vida nunca brincou naquelas famosas "máquinas de bater disquinho" pelo menos alguma vez na vida, hmm? Você ia lá no Playland (ou genéricos), desembolsava uma putcha grana, e chamava algúem pra jogar contra você. Se tivesse muita gente, ia revezando aos poucos e tals... Quer dizer, isto quando você não tinha que ficar esperando a sua vez (a lei de Smurphy diz que sempre há uma panelinha monopolizando alguma máquina). Tá, depois que os caras iam embora, você ia lá, passava o cartão... Pombas, esta porra deve estar quebrada... Aí você percebia que o cartão estava de cabeça pra baixo. Bom, foda-se... Aí começava o jogo... Braço pra frente e pra trás, tomando cuidado pra não arregaçar o seu dedo em uma das jogadas... Depois de 7 pontos, o placar se encerrava, você voltava pra casa e no dia seguinte acordava com uma dor miserável no ombro. Bom, mas por que é que eu estou dissertando sobre tudo isto?
Pois agora você terá a oportunidade de jogar isto sempre que desejar (sem eventuais lesões musculares)! Contendo vários níveis de dificuldade diferentes (que vão progredindo conforme o jogo se desenrolar), este game com certeza possui o potencial de lhe manter entretido por um bom tempo. A desvantagem, é que ele não pode ser jogado em rede... Tirando isto, vale a pena dar uma conferida (o Galford já teve esta honra). Nota: (9,0)

Boa semana gente, nos vemos na segunda-feira que vem (espero)... Até! XD

Fonte: Video Juegos

Tags: , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home