segunda-feira, abril 24, 2006

Jogo da semana (Estratégia)


Putz, ainda é domingo à noite! Pois é povo, decidi adiantar o expediente hoje... Amanhã de manhã vai ser um dia meio complicado, então quanto antes o negócio for atualizado vai ser melhor para todos nós, não é verdade? Ah, por sinal... Gostaria muito de agradecer a participação de todos em relação aos comentários! Agora por favor, façam disto um hábito, pois tenho certeza de que todos os contribuidores daqui adoram receber um feedback de vez em quando, ou estou enganado? hehehe...
Certo, o que mais... Bom, o final-de-semana foi razoável, deu pra ir ao cinema, dormir que nem um urso e tal... Não tenho nenhuma queixa a respeito. O único problema é que o meu antigo vício de Ultima Online retornou, então as coisas estão meio complicadas por aqui. Mas nada que não dê para ser resolvido com o tempo. Aliás, se eu não tomar cuidado, é capaz que a minha mente fique bitolada a ponto de superar aqueles caras do World of Warcraft... Aff sai pra lá *bate na madeira*.
Okay, aproveitando o pontapé inicial em relação aos games, vamos ao tradicionalíssimo jogo da semana:

The Classroom - Se bem vejamos... Quem aqui nunca ouviu aquela velha história sobre 'quem não cola, não sai da escola'? Em outras palavras, que vá para o limbo quem nunca colou ou sequer pensou nesta possibilidade. Ainda mais num país onde o jeitinho brasileiro predomina, não é verdade?
Cortando a enrolação agora... Perfeito, neste jogo, o seu objetivo será basicamente este: Aproximar-se do CDF da sala, e obter dele todas as respostas para passar nas provas, evitando que o professor o pegue no flagra.
A jogabilidade é relativamente simples: O seu char é o pontinho azul, o CDF é o amarelo, o vermelho é o professor e o verde é um estudante qualquer (ignore). Para trapacear, basta aproximar-se do nerd da sala (utilizando as setas do teclado), e clicar com o botão esquerdo no mouse dele, até encher a barra que localiza-se no lado direito da tela. Quando ela estiver cheia, basta voltar para a sua carteira de origem para passar de fase (um sinal de positivo no topo da tela, significa que você está na sua zona de segurança). Última dica: Cuidado com a linha de visão do professor! Se ele te pegar, é roça. (Nota: 8,5)


Bom pessoas, decidi colaborar com um bônus em virtude da honrosa participação! Este vídeo das koreanas malucas me tirou algumas gargalhadas, espero que faça isso com vocês também (Indicação do amigo All Fac3).
Bom, está ficando tarde e eu não sei nem mais o que estou escrevendo, portanto... Bom divertimento, e tenham uma semana excelente!

Fonte: Addicting Games

Tags: , , , ,

4 Comments:

At 6:53 PM, Blogger Tornado said...

Hmmm, preciso descobrir onde fica o limbo. Alguém sabe?

 
At 9:01 AM, Blogger Razor NetOut said...

hehehe... O limbo, propriamente dito, localiza-se no segundo sub-solo da MEDI XD

 
At 8:19 PM, Blogger Jubi said...

Enquanto não jogar fora o seu Ultima Online, definitivamente, vc estará fadado a cair em tentação.

Sempre e sempre e sempre. É a maldição que cerca o jogo. Uma vez que se entra em seu mundo satânico... não há como sair dele...

 
At 8:46 AM, Blogger Razor NetOut said...

Pior que não adianta jogar fora, Jubi... Mesmo porque, agora eu descobri um FTP onde você pode fazer o download do treco completo (Mondain's Legacy)... Esses caras teimam em ficar criando novas atualizações, não tem como evitar =/

Você conseguiu superar isto, não é verdade? Sou seu fã... o.o

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home