segunda-feira, abril 17, 2006

Jogo da semana (Plataforma)


Se bem vejamos... Aff já é hora de mais um jogo da semana? Caracas, o tempo voa... Aliás, até quando esta josta vai? Vocês estão gostando destes posts semanais? Ninguém nunca fala nada, não critica... Não dá pra saber como está sendo o índice de aceitação... Já sei, vou estabelecer uma condição: Caso esta postagem não receba pelo menos uns 5 comentários no decorrer desta semana (pessoas diferentes, de preferência), vou refletir se está realmente ou não valendo a pena fazer isto.
Enfim... Mais uma páscoa que chegou ao seu fim (ih, rimou)! Quem aqui não teve dor-de-barriga de tanto comer chocolate hein? Será que vão aparecer espinhas pelo corpo inteiro ou não? Por mais que a mídia insista que isto é boato, eu não duvido nem um pouco que seja de fato uma verdade. Quer dizer, não especificamente o chocolate, mas a gordura que ele contém no geral... Afinal de contas, em um mundo como o nosso, quem manda não é a ética, e sim a moeda.
Bom, acho que nem preciso comentar sobre o fim-de-semana passado né... Ok ok, já falei demais por hoje. Vamos logo ao que interessa:

Thing Thing 2 - Cara, este foi um dos poucos jogos na categoria 'plataforma' para PC que eu realmente gostei. Apesar de não possuir uma story-line bem definida, este game não deixa nada a desejar em termos de ação.
Além de possuir uma diversidade absurda de armas, ele ainda oferece ao player a opção de se criar um personagem completamente customizado (em relação a traços visuais).
Se você estiver esperando a sua namorada se trocar para sair, então este realmente será uma boa pedida! Dá para se entreter por pelo menos uns 30 minutos. (nota: 9,5)

É isto aí pessoal, boa semana a todos, e até o próximo post (não se esqueçam, ele dependerá mais de vocês do que de mim).

Fonte: Mini Juegos

Tags: , , , ,

7 Comments:

At 3:41 PM, Blogger Razor NetOut said...

Bom, não é exatamente o que eu esperava, mas já é um começo... lol

 
At 5:16 PM, Blogger Cadu Simões said...

Spam apagado! =)

 
At 5:07 AM, Blogger Tornado said...

Nossa, o pessoal morrendo nesse jogo me lembra o jogo do Alien3 da SNES.
Eles gritam igual acho... Achei bacana

 
At 5:11 AM, Blogger Tornado said...

Ah sim, pode ser esperando a namorada ou então enquanto vc espera o seu ravioli de carne esquentar na panela às 5h da manhã pq vc dormiu a tarde toda do dia anterior e acordou de madrugada...

 
At 1:13 AM, Anonymous Strider said...

Eu não joguei, mas aqui vai o quinto comentário! o/

 
At 8:44 AM, Blogger Razor NetOut said...

Valeu Cadu!

Tornado, finalmente decidiu aparecer por aqui então né? Vê se posta mais coisas aqui neste treco!

Strider, obrigado! O que vale é a intenção.

Segunda-feira os posts continuarão normalmente. Bye!

 
At 2:45 AM, Blogger Jubi said...

Certo, chegou ao sétimo comentário! Vai continuando...

SLAPT! (chicote ricocheteando nas costas ae)

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home