segunda-feira, maio 15, 2006

Cine Pocket

Plano de Vôo

Suspense bem ao estilo Quarto do Pânico. Jodie Foster é uma mulher em crise emocional com a recente morte do marido. Durante uma viagem de avião sua filha some, desesperada ela tenta encontra a filha, problema que não existe nenhuma prova do que a filha pegou o avião e isso faz todo mundo questionar sua sanidade.Filme começa bem, criando um ótimo clima, mas de repente acaba do nada com um desfecho bem bobinho, pra ajudar temos um pessímo ator contracenando com Jodie.

Doze é Demais 2

Steve Martin é Tom, que junto com sua mulher é pai de 12 filhos, sentindo um afastamente dos membros da familia devido a maturidade, decide reunir toda familia numa antiga casa do lago conhecida da familia, pra ajudar encontram Jimmy Murtaugh, um antigo rival e acaba rolando todo tipo de rivalidade.O primeiro filme já era fraquinho, e esse segundo consegue ser mais fraco, misturando humor com drama, rende raros momentos de riso.

A Terra Encantada de Gaya

Animação 3D alemã. Personagens de um seriado de tv são jogados no mundo onde precisa recuperar uma pedra encantada importante para sua cidade.Essa animação é incrível, incrível porque nada funciona nela, a sonorização é mal feita, a animação é sofrível, os personagens são feios até dizer chegar, a história é boba, no final tentam emplacar um musical, mas acaba só pagando mais mico.A dublagem foi feita pelo pessoal do Pânico, alguns vozes nem dá pra reconhecer, outros ficaram dignas de uma novela mexicana.

Chicken Little

Tentativa da Disney de fazer animação sem a Pixar. Resultado: Meia boca.
Chicken Little é um galinho que apavora a cidade dizendo que o céu está caindo, no fim todo mundo acredita que foi uma alucinação sua porque uma avelã caiu em sua cabeça, Chicken Little acaba virando a piada da cidade. Eis que o fato se repete e Chicken Little precisa provar que foi mais que uma avelã. A história não tem pé nem cabeça, e o final clichê muito menos, a animação é até bem feita, tirando a personagem pata feia que realmente é feia, até demais, no fim o melhor é o musical no final com uma musiquinha que pode grudar na sua mente por alguns dias.

Dança Comigo?

Remake de um filme japa, conta a história do advogado John Clark (Richard Gere), que entediado com a vida, decide se inscrever num curso de dança por causa da professora Paulina (Jennifer Lopez), sua nova postura e atrasos acaba causando estranheza em sua esposa, Beverly (Susan Sarandon), quem sem saber do seu novo hobby, fica suspeitando de uma possível traição. Assim como todo filme de Richard Gere, é uma comédia bem água com açúcar, diverte, mas não tem o charme da versão oriental.


Tags: , , , ,

2 Comments:

At 10:59 PM, Blogger Cadu Simões said...

Opa! O Luciano está vivo! =)
Muito bom. Aliás, recomendo a todos os Malucos Endiabrados que façam colunas parecidas, com resenhas, mesmo que breves como essas do Luciano, sobre os filmes que assistiram.

Agora sobre o post propriamente dito. Eu ainda não assisti nenhum destes filmes ainda. Estava curioso em ver o Chicken Little justamente pra saber como a Disney se sai numa animação 3d sem a Pixar. Pelo jeito, não muito bem.

 
At 10:16 AM, Blogger Razor NetOut said...

Aff o Luciano parece ser turista aqui do site... hehehe

Continua postando as suas resenhas aí dude!

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home