segunda-feira, maio 08, 2006

Jogo da semana (Habilidade)


Boo... Sentiram a minha falta? Como foram de fim-de-semana? Eu fui ao cinema assistir ao Missão Impossível III... Bem, como era de se esperar, altas cenas absurdas... Também, depois daquela última manobra com o revólver que foi realizada no Missão Impossível 2... Putz, aquilo foi coisa pra deixar o Pelé, o Ronaldinho Gaúcho e até mesmo o lendário Chuck Norris de queixo caído! Resumindo, já era de se esperar esta papagaiada à Hollywood.
Tirando estes fatos, dormi mal pra burro... E na semana passada eu acabei dando uma passada no oftalmo para ver o que estava acontecendo com os meus olhos... Basicamente, trata-se de uma conjuntivite alérgica... Em outras palavras, que saco! Agora estou tendo de pingar uns colírios malucos pra ver se a situação se regulariza por aqui...
Ok, já deu para fazer sala o suficiente, agora vamos ao jogo da semana:

Drunk Klunk: Hmm quem aqui na vida nunca teve a oportunidade de tomar um porre daqueles? Estilo festa de ano novo, ou até mesmo happy hour japonês (hehe diz aí né Jubi)... Pois muito bem... Em poucas palavras, é sobre isto mesmo que se trata este game!
O objetivo principal é encher a cara, e ao mesmo tempo, manter o cidadão em pé até o tempo estipulado se esgotar. Conforme for o seu desempenho, o seu score tende a ser cada vez mais alto.
Os comandos são muito simples: Para beber a cachaça, basta apertar o botão esquerdo do mouse; Para manter o bebum equilibrado, basta movimentar o mouse para a esquerda e para a direita (10 vidas); Caso o nível alcóolico esteja muito alto (há uma barra indicando isto no lado direito da tela), você pode tomar uns analgésicos apertando a tecla espaço (3 pílulas); Caso o pinguço venha a cair no chão (parte que eu acho mais engraçada, particularmente), basta clicar diversas vezes com o mouse para fazê-lo voltar para o lugar.
Bom, este foi um dos jogos feitos em flash que eu mais dei risada na vida hehehe... Depois me digam o que acharam, ok? (Nota 9,5)

Alright, hora de voltar ao mundo real... Boa semana, bom divertimento e bons porres a todos(as)!

Fonte: Dragon Gamez

Tags: , , , ,

2 Comments:

At 10:22 PM, Blogger Cadu Simões said...

Adorei este jogo. Bem divertido! =)

 
At 7:02 PM, Anonymous Anônimo said...

O jogo Eh Phoda... nunca ri tanto com um jogo tão simples

Slash Angel

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home