terça-feira, maio 02, 2006

Jogo da semana (Música)


Wazzup everyone? Como foram de feriado? Muita vagabundagem? Bom, aqui foi tranqüilo... Quer dizer, tirando uma alergia estranha que apareceu nos meus olhos... Mas enfim... Fui ver aquele filme V de Vingança (V for Vendetta) que o Cadu já havia comentado anteriormente... Valeu a pena! No restante do tempo, dormi feito um urso em estado de hibernação... Muito bom! O difícil agora vai ser encarar essa ressaca de feriados (coitada, a Jubi é quem deve estar sentindo falta de estar no Brasil agora hehehe).
Certo, tirando o embromation basication, chegou a hora que todos vocês estavam esperando... Tá, eu sei... Já é terça-feira... Mas até nós malucos endiabrados merecemos um pouco de descanso de vez em quando! Cutting off the crap, let's head straight to the game of the week:

Crazy Crazy Revolution: Bem, há alguns motivos em particular para eu estar indicando este jogo para vocês... : A partir do momento em que você estabelece o objetivo de conquistar o maior score de todos, não há como parar de jogar este treco. Digo isto, pois tentei feito um doido e o máximo que eu consegui foi chegar em 3º lugar no ranking da semana; : Já estamos ficando sem categorias diferentes disponíveis de jogos, então decidi utilizar logo esta alternativa, mesmo porque, a nossa semana começou nesta terça-feira... Garanto que até o começo da semana que vem, este jogo já terá passado batido na sua vida (exceto se a sua sede de conquista eventualmente se tornar uma obscessão).
Os comandos deste jogo são relativamente simples... Quer dizer, quem aqui nunca ouviu falar daquela máquina Dance Dance Revolution? Então, o esquema é basicamente o mesmo... As setinhas que vão subindo precisam entrar em sincronia de acordo com as notas que estiverem sendo tocadas na música (teclas direcionais). A diferença nisto tudo, é que ao invés de utilizar os pés, você jogará com os dedos (tipo, imagina que cena linda ver um nego sambando em cima do teclado... Seria digna de YouTube). (Nota: 8,0)

Ok folks, resumidamente isto é tudo... Boa semana para vocês... Até!

Fonte: Mini-Juegos

Tags: , , ,

3 Comments:

At 2:42 PM, Blogger Tornado said...

A tática agora é postar 2x o mesmo post para das impressão de que tem muitos posts? XD

 
At 6:01 PM, Blogger Jubi said...

Em sites diferentes eu até não ligo, mas no mesmo site...
¬_¬'

 
At 12:17 AM, Blogger Razor NetOut said...

Putz cara, pior que eu nem percebi... Tava meio corrido hoje lá de manhã, tive que postar isto voando! Vou remover o outro topic... ^^'

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home