segunda-feira, maio 15, 2006

Jogo da semana (Raciocínio)


Bom, não há muito o que se dizer. A semana passada foi uma das piores da minha vida... Para ser franco, não estou com muito saco para ficar navegando na internet no momento. No entanto, a partir do momento em que eu assumi a responsabilidade de atualizar este blog pelo menos uma vez por semana, bem... Vamos logo com isso...

Sudoku: Este foi o jogo que me acompanhou neste fim-de-semana vazio, sem sal e imbecil. O objetivo dele é preencher cada quadrado com um número de 1 a 9, considerando que o número deverá aparecer apenas uma vez na horizontal, na vertical e na grade menor.
Para começar, basta clicar no botão Make Board, e escolher o nível de dificuldade desejado (para novatos, recomendo o modo Too Easy). Após o tabuleiro ter sido carregado, será apresentada uma tabela com alguns números escritos, e alguns espaços em branco.
A sua função, será a de encontrar os números corretos que se enquadrem corretamente nos campos determinados. Para inserir um número, basta clicar em qualquer uma das opções que estiverem abaixo, e clicar no espaço desejado. O próprio CPU irá lhe informar o que achou da sua jogada.
Dica de amigo: Este é um jogo de lógica, portanto, não fique contando sempre com a sua sorte. Mais vale perder tempo pensando, do que começando tudo de novo. (Nota: 8,5)

Bom, por hora é tudo... Desejo sorte a todos(as) vocês que moram na região da Grande SP... Acho que deveríamos chamar o Homem Grilo para colocar ordem aqui nesta cidade... Enfim, abraços e até mais.

Fonte: Flashgames

Tags: , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home