terça-feira, maio 23, 2006

Jogo da semana (Sorte)


Boo... É, sou eu de novo... O chato da semana. Tá, eu sei que o post saiu atrasado, mas ontem foi um dia de cão (quem me dera, eles dormem bem mais do que a gente). Enfim, o final-de-semana foi um tédio que só... Passei-o roncando. Todo mundo tá falando do filme Código Da Vinci, mas só de saber que não passa de uma mera ficção, não sinto a mínima vontade de assistir.
Beleza, vamos encerrar logo as preliminares e ir logo ao que interessa (ui):

Rock Paper Scissors Roulette: Bom, quem aqui nunca jogou aquele famoso jogo Pedra, Papel e Tesoura quando não havia mais o que se fazer? Ou talvez sim, como por exemplo, para se jogar aquele famoso sistema de RPG, conhecido como 3D&T com os seus colegas da escola, não é verdade? Ah, pior ainda era na época do primário, quando as pessoas literalmente viajavam na batatinha, e inventavam outras opções para incrementar, tais como Tempestades, Buracos Negros e genéricos... Ok, admito... Na verdade existe uma gama bem diversificada de opções que podem ser utilizadas (até mesmo em jogos de hentai que não dispõe de uma história bem definida).
Certo, vamos então voltar ao foco do assunto... Neste jogo, você irá controlar um grupo de 3 pessoas que estuda em uma escola (pretty obvious, isn't?). Eles viviam em paz e harmonia, até que uma equipe de cientistas decidiu trabalhar em um projeto com base no genoma humano, para criar garotos altamente capacitados em tudo que se imagina (idéia um tanto quanto nazista, diga-se de passagem). Então, os diretores da escola decidem testar os melhores estudantes do recinto, contra esta super-raça criada em laboratório. No entanto, estes haviam sido massacrados em um banho de sangue. Portanto, caberá ao seu time derrotar estes infelizes super-dotados (êpa).
Como você poderá enfrentar estes caras? Exatamente, através do jogo Pedra, Papel e Tesoura. No entanto, com algumas leves modificações... Por exemplo, ao jogar uma rodada, caso você a perca, terá de brincar de roleta russa (ou seja, o personagem deverá colocar o cano de um revólver na boca e atirar)... Caso você tenha sorte (1 em 6, que tende a ser reduzida com o desenrolar da rodada), sobreviverá para o próximo round. Caso contrário, irá para o saco e outro membro do seu time irá assumir o seu lugar. O jogo acaba com o término dos duelos programados. Quem obtiver o melhor resultado, leva o caneco.
Parece divertido, não é mesmo? Boa sorte para vocês então hehehe... (Nota: 9,0)

Ok, uma boa semana para todos! Ah, vamos inovar um pouco, só para compensar o atraso né? Uma frase para acompanhá-los no decorrer destes dias remanescentes:

"Nós ensinamos as pessoas a se lembrarem, mas nunca as ensinamos a crescer." - Oscar Wilde

Fonte: Metal-i

Tags: , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home