segunda-feira, junho 26, 2006

Bash the Computer!


Ê felicidade... Afinal, um dia sem provas! Em compensação, terei 'diversão' o suficiente até o fim deste mês... x.x
Tempo bacana hoje aqui em SP né? Saí de casa sem blusa, sem guarda-chuva... Maior alegria. Foi só colocar o pé na rua que decidiu tirar um barato com a minha cara mandando um dilúvio, e um vendaval de brinde.
Tirando isto, até que o dia está meio monótono por aqui... Encontrei um link para um game que eu sempre tive vontade de divulgar aqui na MEDI (mas sempre acabava esquecendo, acho que estou passando muito tempo com o Galford hehehe). Quer dizer, não se trata exatamente de um jogo... Funciona mais como um anti-estressante. Então sem mais delongas, eu vos apresento:

Bash the Computer: Erro fatal? Memória virtual insuficiente? Pop-up, spyware, trojan e genéricos? Em outras palavras, sentiu vontade de detonar com o seu CPU? Eis a solução para os seus problemas!
Através desta animação feita em flash, você finalmente pode descarregar toda a sua ira no seu melhor e/ou pior amigo de todas as horas.
Seja destruindo o gabinete, o monitor, o mouse ou o teclado, este jogo irá lhe proporcionar momentos únicos de satisfação em sua vida de proletariado que não permite que este tipo de imbecilidade possa ser realizada a nível de live-action.

Phew, depois dessa, acho não preciso mais fazer terapia... O próximo passo será reduzir o nível de cafeína no sangue. Mas calma lá, pra chegar neste patamar ainda tem chão... Boa semana a todos(as)!

Tags: , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home