quinta-feira, junho 15, 2006

A Copa do Mundo

Por Razor NetOut

Ah, a Copa do Mundo... Vários países de diversas partes do planeta, competindo por um objetivo em comum... A conquista do campeonato mundial. No entanto, no ano de 2006, aparentemente as coisas irão acontecer de maneira diferente...

Tudo parecia tranquilo como sempre naquela manhã de árduo treinamento... Os jogadores escutavam atentamente às instruções de seu renomado mentor, Parreira.


As expectativas de vitória da equipe predominavam por todo o recinto, onde nada aparentava dar errado. Até que...


Erm, ok. Seguindo as orientações do roteirista, vamos pular logo para a coletiva de imprensa, onde Parreira e seu colega de longa data Zagallo, analisavam o novo catálogo de bolas da Fifa.


Quando de repente... No meio da entrevista, um assistente do treinador solicitou uma ligeira pausa, para que Parreira pudesse atender a uma ligação. A pessoa na linha, era nada mais, nada menos do que George W. Bush, o presidente dos EUA.


Aparentemente, ambos haviam elaborado um plano, e estavam prontos para colocá-lo em ação o mais rápido possível.


No entanto, para que a operação pudesse obter o sucesso estimado, alguns sacrifícios tiveram de ser realizados.


Ronaldinho, o craque da equipe, foi excluído do time sem obter o mínimo de satisfações.


Logo após a atitude alarmente, Parreira solicitou que fosse realizada uma coletiva de imprensa para justificar a sua atitude perante a nação e ao mundo.


A pessoa convocada para assumir a posição do camisa 10 da Seleção brasileira, foi uma surpresa em escala mundial... Sim, Chuck Norris foi o escolhido!


Pra demonstrar confiança perante aos repórters presentes, Parreira decide cantar uma música em homenagem a Chuck Norris.


E então começa a Copa do Mundo! Muita animação e excitação toma conta de todo o planeta.


Logo no primeiro jogo do Brasil, Chuck Norris já é escalado como titular da equipe. Durante uma dividida com um jogador da Croácia, Chuck acerta sem querer um roundhouse kick na bola.


A bola sai voando como um meteoro para fora do estádio, com uma velocidade impressionante.


Após alguns instantes, ela acaba caindo no mar mediterrâneo, fazendo com que vulcões, terremotos e dilúvios eliminassem todos os países europeus participantes da Copa (e convidados).


A onda de caos acabou se expandindo de tal forma que foi possível enxergar uma bola de fogo do espaço através do telescópio Hubble.


Como a Europa foi destruída, o campeonato mundial não teve por conseqüência uma decisão. Satisfeito com a destruição da União Européia, George W. Bush dá um sorriso maroto e agradece a Chuck Norris por ter mais uma vez salvo a América.


De volta a sua terra natal, Parreira é assediado por repórters dos EUA que lhe questionam sobre o desempenho da equipe no outro continente, e a possibilidade da próxima copa ocorrer na América Latina. Tudo o que Parreira declara para a imprensa, é uma singela frase:


Tags: , , ,

1 Comments:

At 11:00 PM, Blogger Razor NetOut said...

Só uma coisa a dizer: Não tenham medo de criticar... hehehe

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home