segunda-feira, junho 12, 2006

Scooby Doo (Frango Robô)



Ahh o inferno, a dor, a tortura e a infelicidade... Não, não estou falando sobre o Palmeiras (meu time 'do coração' - só não sei até quando)... O motivo desta agonia, é que as minhas provas semestrais começam a partir de hoje! Bom, terei de dar um tempo com os meus posts compulsórios (que já não são muitos)... No entanto, não quero que esta semana passe em branco. Portanto, eis aqui um vídeo que o Galford me indicou há umas semanas... Vou me aproveitar desta brecha, já que ele nunca posta os movies que ele encontra por aí hehehe... Boa semana e boas provas para todos(as)! (link)

Tags: , , , ,

2 Comments:

At 11:12 AM, Blogger Cadu Simões said...

Muito bom! Em geral, os episódios de Robot Chicken, costumam ser bem legais. É um dos melhores desenhos do adult swin junto com Harvey, o advogado.

 
At 8:20 AM, Blogger Razor NetOut said...

hehehe pois é... Um outro que eu gosto bastante no Adult Swim é o Show do Brak... XD

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home