sexta-feira, junho 16, 2006

SpongeBob's Band


Quem aqui nunca assistiu ou ao menos ouviu falar do , hmm? Quando eu vi este desenho passando na TV pela primeira vez, juro que não fui com a cara.. Mas ocorreu a mesma coisa comigo em relação ao Shin Chan, e até hoje ainda sou um grande fã deste anime! Bom, voltando ao assunto...
Estes vídeos (original/montagem) tratam-se do episódio em que o rival do o desafia para tocar em um lugar chamado 'A Bolha' com a sua suposta banda. O nosso amigo molusco tenta reunir o pessoal da para montar uma banda, mas as coisas acabam não dando muito certo. Quando o dia da apresentação chega, ele nem tem coragem de olhar para ver o estrago, mas no entanto acaba surpreendendo-se com o desempenho de todos.
Hmm... Faltou dizer o que... Ah sim, bom divertimento! E rezem por mim, estou morrendo de febre/gripe!

Original: Sweet, sweet victory

Montagem:Knee Deep (montagem)


Tags: , , , ,

2 Comments:

At 4:21 PM, Blogger Cadu Simões said...

Os dois videos são bem legais, tanto a versão original, quanto a versão Heavy Metal.

Eu também no começo não botava muita fé em Bob Esponja, mas com o tenmpo o desenho foi me cativando.

 
At 1:48 PM, Blogger Razor NetOut said...

Pois é! Ultimamente tem sido difícil encontrar um cartoon que me faça rir. O Bob tem sido uma das poucas exceções. =P

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home