sexta-feira, junho 02, 2006

Stick Death


Bom, este site é relativamente antigo... Para ser franco, eu o Raven e o Alkseregion costumávamos acessá-lo ainda no colégio, durante as aulas de programação em VB (que eram um porre)... Para nós, era uma oportunidade única, mesmo porque, naquele tempo a conexão de banda larga era algo relativamente novo aqui no país, e ainda éramos vítimas da bendita conexão dial-up... x.x
Ok, antes de mais nada, se você não gosta de violência extrema e sem sentido, nem perca o seu tempo visitando este website. Juro para vocês que até eu me impressiono com a imaginação sádica e bizarra que o criador desta josta possui.
Hmm... Aparentemente algumas coisas mudaram neste lugar, pois eu procurei que nem um doido varrido pela minha animação favorita e acabei não a encontrando. Mas enfim, dentre todas as outras, a que eu mais recomendo é esta aqui.
Caso você tenha o interesse de visualizar o restante das criações, clique neste link!

Tags: , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home