quinta-feira, junho 08, 2006

TV Kids

A Rede TV estreou essa semana um novo programa, TV Kids, sua programação se resume a exibir dois animes Super Campeões e Fullmetal Alchemist.

Super Campeões já foi exibido na extinta Manchete, é um anime de futebol até divertido, apesar das cenas forçadas e da maioria do pessoal ter o rosto parecido, pelo menos é 1000 vezes melhor que aquele desenho americano chamado Hurricane.

Fullmetal Alchemist é já bem famoso mais famoso na net, conta a história dos irmãos alquimistas Alphonse e Edward, que após uma tentativa fracassada de transmutar o corpo da própria mãe, o primeiro perde seu corpo e sua alma fica presa a uma armadura, e já o segundo perde um braço e uma perna, que são substituido por um membros mecânicos. Os irmãos partem em busca da poderosa pedra filosofal, a unica coisa que pode fazê-los voltar a forma original.

Fullmetal é um anime de qualidade, do nivel de Evangelion e Cowboy Bebop, pena que deve sofrer cortes por causa de alguns momentos violentos. Baixem na net, a dublagem é tosca.
Falando em cortes, abertura e encerramento foram pro limbo.

TV Kids - segunda a sexta - 18h

Tags: , , , ,

2 Comments:

At 7:13 AM, Blogger Razor NetOut said...

hehe da hora... Pior que esse Super Campeões é muito sem noção mesmo... A negada corre de maneira um tanto quanto desproporcional em relação ao tamanho do campo, dão uns pulos de fazer inveja para qualquer ninja... E uns chutes que deixam o Roberto Carlos de queixo no chão. Ah, isto sem mencionar o fato de que o Brasil sempre é freguês do Japão... XD

Até gostava de assistir, mas hoje em dia perdeu a graça... Outro fator negativo neste sentido, é a qualidade da dublagem... Tem hora que você não sabe mais quem é quem... Uma hora é Oliver, outra hora é Tsubasa... Outro exemplo, é Hyuga por Huega... x.x

 
At 1:57 PM, Blogger Tornado said...

Que ótimo, sempre me falaram que o Full Metal Alchemist era legal, mas eu nunca soube um nada da história.

Mas depois desse intro, adorei. Preciso procurar na net para baixar :D

"Baixem na net, a dublagem é tosca." (Galford)
Você quis dizer que a dublagem da tv é tosca, certo?

Enfim, vou vasculhar a net, hehe

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home