sábado, julho 01, 2006

Swat Kats: The Radical Squadron



Nossa... Este é um daqueles posts que merecem ser classificados na categoria 'Nostalgia'... Quem aqui não se lembra da eterna dupla dos , o esquadrão radical? Quando me falaram deste desenho pela primeira vez, foi lá pelo ano de 1994 ou 1995, não me lembro exatamente... Naquela época a situação financeira da minha família estava realmente arruinada... Bom, tudo o que eu sei é que eu não me interessei muito quando me disseram, afinal de contas a antena da nossa TV estava detonada, o único canal que pegava (e ainda meia boca) era a . Daí desconsiderei... Pensei: "Putz, que porcaria deve ser este treco". Mas é como a minha irmã sempre diz: "Cuspiu pra cima, uma hora vai cair... E é provável que seja na sua cara". Dito e feito! Alguns anos depois, assisti a um episódio da série... Caracas, viciei bonito. Além do mais, como vocês já devem ter observado através do meu avatar, o Razor do meu apelido provém de um dos personagens do desenho. E olha que dificilmente eu caio nas graças das produções da (com exceção ao Tom & Jerry, que adoro assistir até nos dias de hoje hehehe).
Bom, voltando um pouco ao foco do tema, este vídeo trata-se de uma montagem muito bem feita contendo cenas de alguns episódios da série. Hmm e para não desapontar os verdadeiros fãs do duo, eis aqui o vídeo de introdução, que é um dos melhores que eu já vi na vida.

Realmente espero que os Swat Kats voltem a ser transmitidos um dia na TV... Aproveitem! (link)

Tags: , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home