segunda-feira, julho 17, 2006

Tintin Japan

Todo mundo sabe que o consumismo move o Japão, certo? Minhas amigas morrem por uma bolsa, carteira ou qualquer balangodango da Louis Vutton, Channel...

Então pensei "Estou salva! Conseguirei economizar bastante não comprando essas coisas!" Mas eis que surgem outros tipos de coisas.

Dá pra acreditar que só aqui no Japão existem 5 "Tintin Shops"? Nessas lojas se encontra de tudo, desde bonequinhos de PVC, mochilas, porta-canetas, toalhas... Saca a foto ao lado com outros objetos.

E não se preocupe: se não gostou da cor do carrinho (afinal, fã nunca tá satisfeito com nada), existem outras cores e modelos de carros.

- "Nem gosto de carro, prefiro caminhão..." Não se preocupe, tem também.
- "Er, quero dizer, eu gosto mais de jipe!" Também tem. E antes que alguém encha o saco, já adianto: tem ônibus, carro de bombeiro, conversíveis, helicóptero e foguete. Chique né?



Infelizmente, se eu postar aqui todas as infinidades de tranqueiras que tem lá, ocuparei muito espaço e estourarei a conta de limite de armazenamento de imagens.

Façamos o seguinte: acessem o site da loja http://www.tintin-net-store.jp/ e aventurem-se!

4 Comments:

At 9:53 PM, Anonymous Bruno said...

como eu faço pra ser um m.e.d.i.?

contato: brunorosantos@hotmail.com (msn)

 
At 5:33 AM, Blogger Jubi said...

Fala com o tio Cadu Simões!

 
At 5:31 PM, Blogger Cadu Simões said...

Basta nos enviar artigos sobre os temas abordados no site. Se o texto for bom, ele é publicado. Se as suas colaborações se tornarem frequentes, você é convidado a se tornar um Maluco Endiabrado oficialmente.

 
At 11:47 AM, Blogger Razor NetOut said...

Jubi e as matérias sobre o 'Kanpai' né hehehe.. Faz muito tempo que eu não assisto isso, mas não posso negar que sinto muitas saudades. Era muito legal quando passava na Cultura, lembra? Keep up the good work ;)

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home