terça-feira, agosto 01, 2006

Animação de Holy Avenger


http://www.youtube.com/watch?v=GPZpbTqZ0Oc

Este vídeo aí em cima é uma animação teste de uma possível abertura pro desenho animado baseado nos quadrinhos de de e .

Eu particularmente não curti muito. A animação é meio fraquinha, e a trilha sonora é um tanto irritante e não ajuda muito. Mas se não me engano, essa animação já é um pouco antiga, lembro de ter visto ela num evento de anime há pelo menos uns dois anos atrás. Acredito que de lá pra cá eles devam ter melhorado bastante. Se bem que nunca mais fiquei sabendo nenhuma notícia sobre essa série animada de Holy Avenger, então não posso afirmar com certeza se o projeto ainda está em andamento ou se foi cancelado.

Agora legal mesmo ficou esta animação não oficial de Holy Avenger produzido pelo Núcelo de Animação do Ceará. Bem melhor que a oficial. Se eu fosse o Cassaro, contratava os caras que fizeram isso pra minha equipe de animadores.

1 Comments:

At 5:17 AM, Blogger Jubi said...

Esta animação teste de um episódio ficou boazinha. Quero dizer, não dá pra avaliar muita coisa porque não tem muito a animar lá, mas a escolha da trilha sonora, fundo, etc ficaram bons.
http://www.youtube.com/watch?v=c5Flfig_QHY&mode=related&search=


E engraçado que apesar da animação não-oficial ser mais simples, está mais dinâmica.

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home