sexta-feira, agosto 11, 2006

Magical Maestro (Tex Avery, 1952)



Ah, finalmente é sexta-feira... Não existe nada melhor do que este dia, não é verdade? Bom, talvez esta minha colocação não surta o menor efeito naquelas pessoas que têm de trabalhar sob sistema de escala, ou até mesmo, com a periodicidade de segunda à sábado... Mas enfim, independentemente se eu tiver de trabalhar a semana inteira, continuarei gostando deste dia assim mesmo.
Bom, cortando o texto introdutório, desta vez estarei presenteando-vos com um dos desenhos mais divertidos que eu já vi na minha vida! Dirigido pelo renomado diretor de animação (criador de personagens como , e ), esta obra prima foi banida da TV para sempre, pois de acordo com os críticos, ela apresenta esteriótipos . No entanto, para ser franco, quando eu assisti a isto pela primeira vez, nem me dei conta desta possibilidade! E continuo não ligando para o que dizem ou deixam de dizer, pois para mim, esta atitude tomada pela crítica foi um tanto quanto imbecil.
Fiquei anos e mais anos esperando pela oportunidade de assistir a este cartoon novamente... Eis que do nada, surgiu um site chamado YouTube... Um imponente senhor dos vídeos. Somente através dele que eu pude estampar novamente aquele antigo sorriso que estava guardado há um bom tempo na minha memória.
Além do Magical Maestro, também recomendo outros clássicos de animação deste brilhante diretor, cujos títulos podem ser encontrados neste site.
Infelizmente o YouTube constantemente apaga os episódios do Tex que são colocados no ar. Portanto, mantenha sempre os seus olhos abertos para não perder uma oportunidade que pode ser única! Agora, se você tiver coragem o suficiente, há um torrent que possui a coleção completa de vídeos que foram dirigidos por ele, só que o arquivo tem algo em torno de 4,66gb (hehe boa sorte para quem ousar dar o primeiro passo).
Bem, isto é tudo... Desejo a todos(as) um excelente final-de-semana!

Tags: , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home