domingo, agosto 06, 2006

Strip Generator

Fanzineiros por Cadu Simões
http://www.stripgenerator.com/view.php?id=155318

Esta tira aí em cima foi feita através do site Strip Generator. Lá você pode criar suas próprias tirinhas apenas selecionado personagens, objetos e balões pré-formatados. Ideal pra quem, assim como eu, possui desenhos mais toscos que os do Ota – se é que isso é possível. =)

Voltando a minha tira, esta é uma idéia que eu já estava ruminando há algum tempo. De tanto conviver com fanzineiros, tenho juntado diversos casos e anedotas sobre estes exóticos espécimes de seres humanos, e achei que elas davam uma boa série em quadrinhos. Então, enquanto eu não arranjo um desenhista pra ela, acho que este Strip Generator será uma boa pra eu ir cozinhando o conceito da série.

E você? Tá esperando o que pra começar a sua série de tirinhas? Agora não tem mais a desculpa de que não sabe desenhar. E quem sabe você não se torne o próximo ou , hein? =)

Dica vista no Mau Humor.

1 Comments:

At 10:50 PM, Blogger Razor NetOut said...

hahaha que da hora cara! Uma das coisas mais legais já postadas aqui na MEDI! Assim que eu criar alguma coisa tosca eu vou postar =P

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home