quinta-feira, setembro 28, 2006

Dice Wars



E aí povo de Deus, como é que vai essa força? Este tempo que eu fiquei ausente da MEDI, tem uma boa justificativa: TCC. Em outras palavras, Tomar no C% C$&$#*@, ô porcaria de trabalho fdp que me fez perder noites e mais noites de sono... x.x
Enfim, a vida continua, e bola pra frente...

Bom, o meu intuito não é ficar prolongando muito este post, mas gostaria muito que vocês experimentassem este jogo. Ele é bastante simples! O seu objetivo principal é conquistar todos os territórios existentes no mapa. Divulguem para os amigos! (estou ficando mais viciado nele do que no Ultima Online.. Hmm também não é pra tanto..)

Obs. Caso não abra na primeira tentativa, dê um refresh no seu browser que o negócio anda.


Abraços e até a próxima!

Tags: , , ,

2 Comments:

At 3:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Ué,mas esse jogo é igual ao War!!!

 
At 9:31 AM, Blogger Razor NetOut said...

Hmm.. Por mais incrível que possa parecer, eu nunca joguei War na minha vida. A minha experiência existencial com jogos de tabuleiro, limitou-se a clássicos como "Banco Imobiliário", "Jogo da Vida" e "Hero Quest" em menor escala (nunca tinha nenhum puto querendo jogar). No entanto, se o sistema deste game é parecido com o War, com certeza deve ser um jogo bastante interessante! =P

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home