quarta-feira, novembro 15, 2006

Vote no 23º Prêmio Angelo Agostini

Já está aberto a votação do 23º Prêmio Angelo Agostini, que irá premiar os melhores quadrinhos e quadrinistas brasileiros de 2006, e eu estou participando da premiação com duas revistas na categoria de Melhor Lançamento de 2006, são elas; a edição nº1 do fanzine dos Territorianos, e a primeira edição da Garagem Hermética, além de estar concorrendo na categoria de Melhor Roteirista de 2006 pela HQ Onde Estão os Tatus-Bolinha? que eu escrevi em conjunto com o meu amigo Harriot. A votação do Prêmio Ângelo Agostini é aberto ao público em geral. Para saber como votar, visite esta página.

Nunca imaginei que algum dia estaria concorrendo numa premiação dessas com duas publicações diferentes. =)
E posso dizer que na categoria Melhor Desenhista de 2006, ambas as publicações estão bem representadas. Os Territorianos com os traço incrivelmente original de Marcio Takara, e a Garagem Hermética com a variedade de estilos de Edu Mendes, Kleber de Sousa, Bernard Busch, Fabio Silva, Rodrigo Taguchi, Luigi Colafligi, Felipe Cunha, e Camila Torrano. Em qualquer uma dessas pessoas que você votar como melhor desenhista, estará bem votado, e não estou dizendo isso apenas porque eles são meus amigos não, mas porque realmente acredito que ele mandam bem pra caramba no traço. Quem me dera ter uma habilidade dessas. =)

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home