terça-feira, dezembro 12, 2006

Precisa-se de Colaboradores

Ae Cambada! Estamos precisando de novos colaboradores para a M.E.D.I., já que os nossos atuais colaboradores simplesmente desapareceram sem deixar avisos, e o site anda um pouco jogado as moscas ultimamente.

Então, se você manja de qualquer um dos assuntos relacionados a M.E.D.I. como quadrinhos, anime, games, RPG, música, cinema, TV e cultura nerd em geral, e está a fim de colaborar com o site, agora você pode. Basta enviar um e-mail com o seu artigo para o e-mail medibr@terra.com.br com título “Colaboração M.E.D.I.”. Se o seu artigo for bom, ele é publicado. E se suas colaborações se tornarem freqüentes, você se tornará um Maluco Endiabrado oficial e passará a ter o seu nome listado ali no menu lateral.

E aí, está esperando o quê? Comece a enviar logo os seus artigos!

3 Comments:

At 1:22 PM, Blogger Razor NetOut said...

Tomara que isso dê certo Carlos.. Ultimamente eu tenho estado meio desanimado para postar coisas aqui. Bom, vamos ver..

 
At 12:12 AM, Anonymous Bruno said...

eu ajudo!!!

 
At 7:48 PM, Blogger spartacat said...

qualquer hora que eu escrever alguma materia legal eu envio para voces... mas o problema sempre é o tal do tempo... e as vezes falta de ideias batutas...

falows

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home