segunda-feira, janeiro 15, 2007

Everybody loves a happy ending

Ei, cadê os candidatos a novos colaboradores neste site? Sabem, antigamente a MEDI tinha um fórum. Vira e mexe os membros estavam sempre por ali postando sobre todos os assuntos que vocês podem imaginar. Aliás, foi a partir daquele recinto que eu me integrei a esta família. Às vezes sinto falta das conversas que tínhamos por lá, e dos outros colaboradores que sempre deixavam algum recado. Mas enfim, não adianta nada chorar sobre o leite derramado, não é verdade? E analisando por um outro lado, um blog não deixa de ser um fórum, mesmo porque, ele permite que outros membros possam fazer os seus devidos comentários nas postagens que são realizadas. A única diferença de um para o outro, é justamente na estrutura do site, que não disponibiliza que os "tópicos" sejam encerrados, que imagens sejam incluídas em meio aos comentários, ou até mesmo aquela opção que permite que seja inserida a assinatura do usuário no final de cada postagem.

Bem, agora deixando um pouco de lado esta análise comparativa, vamos exaltar um pouco os ânimos dos(as) nossos(as) amigos(as), que estão sempre visitando o nosso site, mesmo quando não há nenhum colaborador endiabrado disponível para atualizá-lo.
Este jogo é muito bom para quebrar o tédio! Mesmo que você não seja um fã de carteirinha deste esporte, ele é bastante divertido. Não é por menos, observando-se o fato de que este é o jogo mais popular de todo o site Addicting Games.
A jogabilidade não é nem um pouco complexa, mesmo porque, tudo o que você precisará fazer será clicar com o mouse, segurar o botão, e puxar o cursor no sentido contrário que você desejar acertar a bola de golf (controlando a força da tacada com o máximo cuidado o possível, é claro).
Até hoje eu estou tentando bater o recorde do idealizador do site Ebaum's World, que conseguiu a façanha de zerar este treco com milagrosas 23 tacadas... O cara é muito ninja! E vocês, será que conseguem realizar este feito? Espero que não, pois se bater o score do cara já está difícil, imagina o de alguém que consiga fazer ainda melhor? Spare me from the greek tragedy, would ya... hehehe ^^'


Boa semana e bom divertimento a todos!

Tags: , , , ,

2 Comments:

At 10:04 PM, Blogger Cadu Simões said...

Cara, esse jogo é viciante. Vou me me manter longe dele! =)

 
At 11:53 AM, Blogger Razor NetOut said...

hehehe não é verdade? Eu lembro que eu tinha um cd de 400 jogos de Windows que vinha com uma versão parecida com essa, só que era trial. Você só podia jogar até a 3ª fase depois já era... Quando eu encontrei este daí, foi uma felicidade do tamanho de um bonde hahaha =P

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home