sexta-feira, janeiro 19, 2007

What is Love? - Parte II


Aeee cambada! Não existe nada como uma bela sexta-feira, não é verdade? Apesar de eu gostar tanto deste dia-da-semana, terei de ser breve neste post! O game acima na verdade trata-se de uma animação em flash contendo diferentes situações para este trio de desmiolados que adoram Dance Music. Caso você nunca tenha visto nada relacionado a este vídeo, não perca mais tempo! Clique logo aqui para ver a versão original, e depois aqui, para visualizar a versão modificada! Recomendo que vocês comecem a partir da primeira setinha e vão seguindo em frente, mas cada um tem a liberdade de fazer aquilo o que bem entender, é claaaro... Enfim, bom final-de-semana para todos! O meu será uma merda porque estou com febre, tomando remédio e além de não poder beber nada gelado, também não irá rolar beber uma pinga ou conhaque... Todo mundo tem de pagar pelos seus pecados, cedo ou tarde. Piedade... Até mais =P

PS. Eu sei que esta é uma observação um tanto quanto desnecessária e estúpida, mas levando-se em consideração que ao clicar no link deste site você já estava conscientemente preparado(a) para lidar com este tipo de imbecilidade, vamos lá... ASSISTAM ISTO COM SOM! Agora sim, fui!


Tags: , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home