sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Lost se Perdeu

lost_s03e07.jpg
Desculpem o trocadilho infame, mas os roteiristas de estão perdidos. Se perderam na trama que eles mesmo teceram. Essa é a única conclusão a que posso chegar depois de assistir ao episódio Not in Portland que marcou a re-estréia do seriado na semana passada nos EUA (e por tabela, nos computadores de todo o mundo).

A terceira temporada de Lost até que começou razoavelmente bem, no entanto, deixou escapar o excelente gancho do final da segunda temporada e entrou num chove mas não molha irritante. É muita enrolação pra pouca coisa. Porra, se continuar deste jeito, Lost ficará muito parecido com os animes estilo ou (onde algo que poderia ser resolvido em cinco minutos leva cinqüenta episódios pra ser realizado). Que falta faz um nesta ilha! Se ele estivesse lá, já teria resolvido todos os segredos e mistérios, nem que para isso tivesse que torturar todo mundo naquela ilha, incluindo o monstro de fumaça.

O único episódio que realmente me agradou nesta temporada foi o terceiro, Further Instructions, que nos mostra um Locke de volta ao seu estilo caçador como na primeira temporada e que foi deixado de lado na segunda. Depois desse episódio foi só decepção. Saudades de quando ao terminar um episódio de Lost eu ficava ansioso pelo próximo. Agora a única coisa que eu faço é bocejar. Como no episódio da semana passada, que só valeu mesmo pelo "momento ", porque de resto... Mas ainda tenho esperança de que os roteiristas de Lost se encontrem novamente, nem que seja apenas pra revelarem no final que a resposta para todos os mistérios de Lost é .

Enquanto isso, na sala da justiça, vem melhorando a cada novo episódio. A grande expectativa que essa série gera em mim é proporcional a decepção que venho tendo com Lost. Eu só espero que os roteiristas de Heroes não sigam o exemplo dos roteiristas de Lost e mantenham o bom nível da série pelas temporadas seguintes.

Do contrário teremos mais duas excelente séries sofrendo do que eu chamaria de maldição “arquivo x”. Ou seja, a série começa arrebentando, mas é prolongada e arrastada de tal maneira que chega ao fundo do poço em suas últimas temporadas. Quem assistiu sabe do que estou falando.

Em tempo, estou pensando em "silkar" uma camiseta com a frase "Save the cheerleader, save the world!" como esta aqui.

Compare Preços: dvds, bonecos, livros de Lost

Marcadores: , , , ,

1 Comments:

At 1:58 PM, Blogger Tulin said...

É fácil saber os motivos pelos quais "lost is lost, dude": não esqueçamos que, por mais que tenha gente boa com idéias boas, ali é a meca do capital; então, deu dinheiro? o que deu dinheiro? investe nisso!; nada mais importa. Com isso vêm as caixas de DVD, e depois as caixas plus; as revistas, as trilhas vendidas e por aí vai. Realmente, consumir certos seriados americanos é pior que tomar 2 cocas todo dia.

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home