quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Mangazona Rebirth

Finalmente estou conseguindo me recuperar do trauma da DBZica, não que eu odiasse fazê-la, problema era conviver de forma indireta com o universo enrolado e tedioso de DBZica por anos e anos, parecia uma praga tentando me consumir, no bom sentido.
Bom, importante é que agora vou reviver a Mangazona que andava bem abandonada, e nada como ocupar o lugar de DBZ com outro anime modinha e enrolado, única diferença é que pelo menos Naruto eu curto, apesar desses fillers estarem judiando do meu saco.
Enfim, sem enrolações, Naruto, digo...

Há algum tempo atrás, uma raposa demoníaca de nove caudas mais nervosa que uma mulher que ganha jogo de panela em aniversário de casamento, tinha poder pra detonar meio mundo.

Foram reunidos vários ninjas para mandá-la para escanteio.

Um ninja muito foderoso surgiu, detonou a raposa e foi pro saco
Ele era conhecido como 4 Hokague.

Então a raposa foi selada dentro de uma criança com o logo do Dreamcast.

Ninjas figurantes: – Peguem ele.

Enquanto isso Hokague é informado das tretas de Fajuto.

Fajuto sendo encontrado justo pelo seu Sensei.

E Piruka Sensei leva naruto pra escola.

Lá ele falha no teste, depois é obrigado limpar o monumento dos Hokagues, mas Piruka dá um boi, e o leva pra jantar.

Piruka: -Fajuto, porque você faz essas merdas?

Fajuto: -Eu quero ser um Roçague e ter atenção de todos, tentei outros meios como aparecer na tv sem calcinha, agarrar safadamente um cara na praia ou até inventar que estava grávido de alguém famoso. Mas não sei porque não funcionou.

Mudando de assunto, tem como emprestar essa bandana?

Na escola, durante o exame.

Piruka sensei: –Objetivo é usar o Buchinho no Justu, a técnica da réplica ou cópia, como preferir, é uma técnica muita usada pela Microsoft, até usou recentemente pra copiar o navegador Firefox e pela Sony que copiou o sensor de movimento do Wiimote.

Mijuki diz que pode passar Fajuto por debaixo panos.

No quarto de Piruka, Hokague fala via pensamento.

Hokague: -Piruka, está na hora de você usar o efeito flashback do anime, usaremos esse artifício de baciada, acho que só perderemos para o Lost em quantidade de uso.

Multidão de ninjas figurantes: -Hokague , Fajuto roubou o pergaminho do aprisionamento, você sabe como ele é poderoso, só usando ele conseguimos prender o Maluf por algum tempo.
Assim, Hokague autoriza todos a irem atrás de Fajuto.

Piruka sensei encontra Fajuto.
Piruka: -Moleque, o que faz aqui?

Mijuki falou pra pegar esse pergaminho e vir pra esse mato porque ele disse que ia mostrar uma técnica chamada Jackson no Jutsu!

Mijuki surge e pede o pergaminho a Fajuto, Piruka avisa que o pergaminho é muito perigoso.

Mizuki: -Fajuto, está na hora de saber a verdade. Você é a raposa demoníaca que destruiu nosso único campo de futebol, bordel, o bingo e a loja de cosméticos, por isso todos os homens e mulheres da vila te odeiam.

Piruka: -Roçague, que saco, isso não é hora pra flashback.
Bah, eu ia te contar o final do Lost, agora lasque-se.

Mijuki: -Morra, Piruka. E Mijuki arremessa um shuriken gigante. E tchan:

Piruka: -Cala-se, quando eu era pequeno, não tinha amigos, tinha um Master System com Alex Kidd na memória, aquele joguinho era muito idiota e por conseqüência me tornei um idiota como você.
Pior de tudo, agora estou chorando, e todo mundo vai dizer que é coisa de emo.

Fajuto foge, e Mijuki vai atrás dele.

Na vila:

Voltando a floresta, Piruka que estava disfarçado de Fajuto acerta Mijuki que estava disfarçado de Piruka, ambos caem perto de Fajuto que estava disfarçado de Piruka e Mijuki.

Piruka, porque protege Fajuto depois de tudo que ele fez?

Piruka: –Depois de destruir o campo, meu pai parou com a bebedeira de domingo com o time, sem bordel, minha mãe voltou a dormir em casa, sem o bingo meus avós pararam de gastar o dinheiro dos remédios e por fim sem a loja de cosmético, meu irmão parou de comprar maquiagem e se maquiar escondido.
Enfim, graças ao fajuto, voltamos a ser uma família normal.

Mizuki: -Que família bizarra, morra!
Piruka: –Estou perdido, a menos que alguém me salve no último segundo.

Fajuto: -Kague um buchinho no jutsu

Mijuki é espancando.

Na vila.

De volta a floresta.

No próximo episódio...

Ei, eu sou um fan de DBZ, seus fdps, odiava aqela DBZica, kem não gosta di DBZ é tudu gay, eu sapequei suas mãe e vou floodar v6s. Naum sei q acontece no poximo Fajuto, dane-sem v6s.
Assinado: Goku SS70 Original

Fajuto no Orkut

Marcadores: , , , , ,

4 Comments:

At 7:03 PM, Blogger Tornado said...

Hahah, gostei desse.
Continue aí Galford. (é uma ordem... *chpá! chpá!*)

 
At 10:19 PM, Blogger Cadu Simões said...

Muito Bom, Luciano. Começou muito bem. As montagens ficaram legais. Toscas no melhor estilo M.E.D.I. =)
Agora só falta o Razor também tomar vergonha na cara e continuar o Cangaceiros do Zodíaco. =D

 
At 11:27 AM, Blogger Mei Yu Jou said...

Putz cara, mt engracado! Eu morri de ri, Fajuto rules XDDD Por favor continuaaaa!

 
At 9:57 PM, Blogger Juliana said...

Rapaz esse negócio é muy engraçado.

A parte do Mizuki, filler de Naruto nem morto foi tutti.

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home